Em nova música, Demi Lovato pede perdão por não estar mais sóbria; ouça!

Demi Lovato, como já se especulava há algumas semanas, acaba de lançar um novo trabalho que chegou na manhã desta quinta, 21, nas plataformas digitais. “Sober” é a nova canção da norte-americana que está com sua turnê marcada para passar pelo Brasil no final do ano.

A balada, bastante calma e, que potencializa a voz potente da cantora, é bastante reveladora. Demi que estava há alguns anos lutando contra o vício em bebidas alcoólicas e drogas, pede perdão por não estar mais sóbria, palavra que leva o título da música.

Essa é a primeira música solo de Demi desde o lançamento do seu último álbum de estúdio “Tell Me You Love Me” que foi lançado em setembro do ano passado. O álbum recebeu boas críticas e surpreendeu por ficar de fora do Grammy 2018.

Turnê no Brasil

Demi Lovato estava com três shows marcados para o Brasil em abril deste ano, mas se manifestou nas redes sociais informando que estava devastada por ter que adiar as apresentações. “Estou com o coração partido de ter que falar isso para vocês… por causa de problemas com a produção, tivemos que adiar os shows na América do Sul 😔. Amo muito vocês!”, disse Demi.

Novas datas das apresentações no Brasil já foram anunciadas para o mês de novembro. Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades: São Paulo (19/novembro), Rio de Janeiro (21/novembro), Recife (24/novembro) e Fortaleza (27/novembro). O show de abertura, anunciado recentemente, fica por conta da rapper latina Becky G.

Veja o lyric video de “Sober” aqui 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.