Iggy Azalea muda de ideia e lança a versão oficial de “Switch” com Anitta

Depois de muito auê, Iggy Azalea lançou a versão oficial de “Switch”; assista. (Foto: reprodução). 

Era Checkmate que você queria, @? Depois de muitas tretas, idas e vindas, inimizade, ameaça de processo e vários babados, confusões e gritaria, a rapper australiana Iggy Azalea decidiu pôr fim à tudo isso e lançou a versão final de “Switch”, canção que tem em parceria com Anitta

O segundo single do álbum de Iggy Azalea ,“Digital Distortion”, que foi cancelado pela gravadora, conta com a participação de Anitta e foi o primeiro trabalho de sua carreira internacional, que, infelizmente não vingou.

O clipe já foi assistido milhões de vezes nas redes sociais e também no YouTube. Isso, porque a produção vazou poucas semanas depois da gravação e a rapper entrou em guerra com todo mundo que ajudou no trabalho.

O diretor do clipe, Anitta, os fã-clubes da brasileira e até um fã brasileiro da rapper foram acusados e culpados pelo vazamento do projeto que levou o cancelamento do seu álbum. Iggy, desde então criou um ranço que ninguém explica pela brasileira e bateu o pé dizendo que não lançaria o clipe.

A polêmica voltou à tona essa semana quando a produtora, responsável pela produção, deu como presente de natal para os fãs, o clipe finalizado da canção. Iggy atacou no Twitter dizendo que: “Iria processar qualquer site que postasse o vídeo”. Mas, dois dias depois mudou de ideia e disponibilizou o vídeo em sua conta oficial do YouTube.

Põe o casaco, tira o casaco, né? Vem aqui assistir Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.