Em evento global, Fox lança trailer de ‘Alita – Anjo de Combate’

O filme que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019, com direção de Robert Rodriguez, roteiro de James Cameron e produção de Jon Landau retrata uma Terra futurista habitada por humanos e ciborgues.

No longa, a jovem Alita é reconstruída após uma guerra inter-planetas e, de meia-humana dócil, ela se mostra uma perfeita arma de destruição.

O trailer foi mostrado em primeira mão para convidados no evento da Fox, em São Paulo, na manhã desta segunda, 23, que contou com videoconferência para todo o mundo.

Além disso, o diretor, Robert Rodriguez, o roteirista James Cameron e o produtor do filme Jon Landau, mostraram cerca de 20 minutos de material inédito e exclusivo do filme e falaram em live chat sobre a produção.

De acordo com Jon Landau, o filme traz humanos atuando em meio à computação gráfica, estilo de produção que começou acontecer após a estreia de Avatar.
“Alita é passado no futuro. É no fim, do fim que acontece a história”, explica James Cameron.

Quando questionados sobre os personagens e suas motivações, o diretor foi enfático. “Eu me identifico com vários personagens. Eu realmente não tive uma infância fácil, sei como é”, conta Robert

A atriz que dá vida à Alita, Rosa Salazar contou diversas experiências do set de filmagens, a caracterização que transforma seu rosto em desenho animado e finalizou a transmissão com uma mensagem. “Eu acho que esse filme é sobre olhar pra dentro, se descobrir e tentar entender sobre uma infinidade de coisas que a gente vive ao redor do mundo”.

Agora é só aguardar Alita. Enquanto isso, no mesmo evento, a Fox mostrou trailers e cenas inéditas de seus próximos lançamentos: O Predador, Maus Momentos no Hotel Royale e Bohemian Rhapsody, que estreiam nos meses de setembro, outubro e novembro.

Veja o trailer de Alita 😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.