Em clima de ‘lua de mel’, Ariana Grande se apresenta em São Paulo

Eram 20h20 da noite e o Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista, ainda estava sem lotação máxima para o show da cantora norte-americana Ariana Grande. Já era de se esperar que acontecesse isso, anúncio do show foi feito a apenas dois meses, os ingressos chegaram a custar R$ 700 (pista premium) e a data, bom, esta menos favorável ainda, já que os fãs da cantora estão na faixa etária dos mais jovens e participaram em todo o país do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Um pouco atrasado, o show começou com o hit ‘Bang Bang’, gravado em parceria com Jessie J e Nicki Minaj. Grande, ao final da música, se emocionou ao ouvir os fãs gritarem ensandecidamente “Ariana eu te amo”. É a primeira vez que a pupila do cantor canadense Justin Bieber se apresenta no país. Os hits foram diversos, ela cantou ‘One Last Time’, ‘My Everything’, “Love me Harder” – rolou até uma prévia da nova canção “Focus”, e um remix da nova música de trabalho de Justin Bieber “What Do You Mean?”. Também não poderiam faltar seus maiores hits, que lhe consagraram como uma diva pop, “Break Free” e pra finalizar o show com chave de ouro “Problem”.

Logo após o show, a cantora twittou! Vejam uns vídeos. 

Somos os melhores, ela deve ter tanto orgulho da gente ❤️ #HoneymoonTourBrazil pic.twitter.com/tlLrsvE6nd

— pedro (@cosgrande4rever) 26 outubro 2015

— DAMMIT.com.br (@DammitComBR) 26 outubro 2015

Ainda estamos apaixonados por tamanha fofura! Não demore para voltar @ArianaGrande 💕 #HoneymoonTourBrazil pic.twitter.com/W5UTE82DwC

— snapchat: sobrepop (@sitesobrepop) 26 outubro 2015

segura essa potência e guarda no core que é pra poucos #HoneymoonTourBrazil pic.twitter.com/meeDFhaoFA

— WELCOME ARI (@FALLTARIANA) 26 outubro 2015

— rafa (@mydarlinmars) 26 outubro 2015

A Time For Fun, empresa responsável por trazer Ariana Grande ao Brasil, não foi muito inteligente ao negociar a data em pleno dia de Enem e com valores absurdos, mas ainda assim, a cantora conseguiu levar 25 mil pessoas ao estádio. O local comporta até 50 mil pessoas em lotação máxima, como ocorreu a exatamente um mês com a cantora, e aniversariante do dia, Katy Perry, e a versão latino-americana da Prismatic World Tour. A produção do evento recebeu diversas criticas nas redes sociais por problemas de organização e infraestrutura como o atraso de duas horas na abertura dos portões e à falta de banheiros para aquele xixizinho básico antes da apresentação.

Ariana Grande chora em show de São Paulo. 

Fãs que estavam no meet & greet, aquela oportunidade única para conhecer, beijar e tirar foto com a cantora, disseram que ela foi uma fofa e que recebeu todos com beijinhos na porta do camarim. “Ela foi muito carinhosa, recebeu a gente na porta do camarim. Ela é maravilhosa e faz questão de se preocupar e relembrar que ama os fãs”, diz DáVilla. Talvez seja esse o segredo do sucesso, né? 

Volte logo, Ariana <3


Por. Lucas Nascimento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *