É o hit do Carnaval: Tropkillaz, Anitta, J Balvin e Mc Zaac colocam fogo em Salvador no clipe de “Bola Rebola”

J Balvin, Tropkillaz, Anitta e Mc Zaac nos bastidores da gravação em Salvador. (Foto: Ricardo Muniz)

Faltam exatamente 7 dias para o início da maior festa popular do mundo: o carnaval. E, desde que o carnaval é carnaval no Brasil, os artistas tentam emplacar seus hits que farão os foliões se esbaldarem nos blocos país afora. E a aposta para a festa feita por Tropkillaz, com Anitta, J Balvin e Mc Zaac é o hit “Bora Rebola” que chegou à internet nesta sexta, 22.

O clipe foi gravado em 31 de janeiro em Salvador, na Bahia, a terra da folia. Anitta, em outro tiro certeiro rumo ao estrelato mundial, recebeu o convite do duo de DJs Tropkillaz para compor os vocais de Bola Rebola, e trouxe junto consigo J Balvin e Mc Zaac, um remember de um de seus maiores sucessos, “Vai Malandra”.

O single mistura três línguas, português, espanhol e inglês. A batida de “Bola Rebola” surgiu de uma criação 100% Tropkillaz. Pesquisando pela internet, Laudz, DJ da dupla, encontrou o som de uma flauta chinesa. A partir dela, remixou e criou o beat principal da música, usada no refrão.

A letra da música é do Mc Zaac, que naturalmente misturava inglês e português. O duo Tropkillaz conta que não sabia quem chamar, até que mostraram o projeto para Anitta que pirou!

“Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, J Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos ‘É agora!’. E foi!”, conta Anitta.

E o clipe? Vai Malandra 2.0?

Anitta nos bastidores do clipe de “Bola Rebola” em Salvador, Bahia.
(Foto: Ricardo Muniz)

No vídeo, vemos a Gamboa de Baixo, ponto turístico de Salvador, como cenário. Além da vista para o mar, o clipe também mostra o pôr do sol, piscinas de caixa d’água, boquinha da garrafa e churrasquinho – vegano – na laje.

“Escolhemos essa cidade pela sua brasilidade. Salvador é uma cidade linda, uma grande mistura, uma pequena amostra do Brasil”, diz Zegon, DJ da dupla Tropkillaz.

Em sua primeira passagem por Salvador, J Balvin se mostrou agradecido pela oportunidade de fazer um trabalho que represente tanto a cultura brasileira.

“Eu conheci o Tropkillaz com ‘Vai Malandra’. E a Anitta já faz parte da minha família, do meu sangue. Eu sou muito grato a eles por me convidarem para ir à Bahia e por sentir essa vibração e a energia do Brasil. Como latino, estou muito contente de fazer parte de uma música que representa o funk e que sei que vai fazer muito sucesso”, diz o colombiano.

Já deu pra ver que tem tudo pra ser o hit do carnaval, né?

Agora vem ver o clipe, que já soma milhões de visualizações, antes mesmo das primeiras 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.