Dono do hit do carnaval, Mc Kevinho vai fazer shows no exterior

Kevinho postou foto no Instagram ao descolorir o cabelo. (Foto: reprodução)

Kevin Kawan de Azevedo, o nome soou estranho, né? Mas e se eu cantar “Essa novinha é terrorista, é especialista…?”, vai conseguir identificar melhor quem é? Sim, estamos falando da sensação do momento, Mc Kevinho. O jovem de 18 anos, nascido em Campinas, no interior de São Paulo, possui três músicas nas paradas de sucesso em todo o país, uma delas, considerada o hit do carnaval de 2017.

Olha a Explosão“, bateu recordes no canal Kondzilla, no YouTube: 1 milhão de acessos no dia da estréia e, pasmem, 12 milhões de acessos em uma semana. O sucesso é tão grande que chamou a atenção do forrozeiro Wesley Safadão e, juntos, gravaram uma versão “forró” do hit, cantada, pela primeira vez em show para mais de 10 mil pessoas no Villa Country, em SP. No Spotify, foi a música mais ouvida durante os dias do carnaval, além de entrar para o setlist de vários cantores, como Anitta [que previu que seria a música do carnaval durante a ‘Casa de Verão TVZ’] e Marília Mendonça.

Kevinho e Safadão dão ‘sarrada no ar’ durante a gravação do clipe de “Olha a Explosão” na versão forró. (Foto: YouTube).

Além disso, Tumbalatum e Turutum, suas outras duas principais músicas de trabalho em 2016 embalam os bailes Brasil afora, e agora vão dominar o mundo. Sim, Kevinho está com viagem marcada para o exterior. Os produtores contam que ainda enfrentam a burocracia para tirar alguns documentos como passaporte e visto com autorização para trabalho, mas que já há agenda de shows para os Estados Unidos e Japão. Conversamos com o rapaz após um show na Woods, em São Paulo, e ele conta que está ansioso. “Era um sonho estar aqui, cantar, e isso tudo tomou uma proporção muito grande. Vou levar uma explosão para o outro lado do mundo”, brinca.

O funkeiro tem uma relação bem próxima com os fãs nas redes sociais e afirma que sem o reconhecimento e ajuda deles, não seria possível que tudo isso acontecesse. “Olha aqui, estamos numa quarta-feira, e a casa estava lotada de gente pra ver o Kevinho. São os fãs que nos proporcionam a realização de todos os sonhos”, comemora.

Kevinho não para por aí, já gravou novas músicas e em breve vai lançar um novo clipe, também em parceria com a produtora Kondzilla, famosa por colocar na boca do povo os maiores hits do funk atual. “Tem música romântica do Kevinho chegando por aí, vai ser outra explosão, cê acredita?”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.