Dicas de entretenimento



Por. Glayceane Souza
compartilheisso@outlook.com 

A palavra entretenimento tem como significado diversão, distração, recreação, divertimento, passatempo entre outros. Logo entendemos que o entretenimento são as formas que temos em nosso convívio social, familiar e até de trabalho para nos divertir e nos distrair em algum momento de nossa rotina corrida! 


Nos dias atuais temos a nossa disposição inúmeras formas de entretenimento para todos os gostos e públicos.

Além dos Filmes e Músicas que são os tipos de entretenimento mais comuns já citados nos postes anteriores, hoje viemos trazer a vocês o que podemos fazer para dar aquela relaxada e sair da rotina e até do stress do dia-a-dia.

Leitura: Bom se você gosta de ler, a leitura pode ser considerada um tipo de entretenimento principalmente no meio daquele engarrafamento dentro do ônibus!  Então tenha sempre com você um livro na bolsa e desfrute de uma boa leitura.

Jogos: Seja no celular, no PSP, tablet eles estão por toda a parte e de fácil acesso a todos, também considerado uma forma de entretenimento principalmente para os mais jovens! 

Televisão: Esse é um clássico do entretenimento, quem nunca chegou em casa já ligando a televisão que atire a primeira pedra.

Esportes: Esse além de fazerem bem a saúde é uma forma de entretenimento, bem recomendada, está estressado (a), desanimado (a), fazer uma corrida ou uma caminhada de 30 minutos ajuda a relaxar e colocar as ideias no lugar.

Internet: Disparado é uma das formas  de entretenimento mais usada por todos no mundo, o Facebook é a rede social mais famosa com milhões de usuários no mundo inteiro.

 Agora o que não falta é opções de entretenimento para você sair da rotina! 
Fiquem ligados, pois no próximo post tem uma surpresa sobre entretenimento. 

E você o que faz para se distrair e se divertir? 

Aguardo seus comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.