Descubra quem matou Carlos Fortuna no Escape Time

Quem aqui, durante a infância, já jogou Detetive? Aquele jogo de tabuleiro em que você tem que descobrir quem foi que matou um certo personagem? Todos podem ser o assassino e, até o final do jogo, você precisa saber quem foi. Bom, se já jogou, agora você pode viver ao vivo e a cores na nova sala do Escape Time, em São Paulo.

Fomos desafiados a sair da sala em 60 minutos, a proposta das salas dos jogos de escapar, e, claro, descobrir quem havia matado o milionário Carlos Fortuna. A sala foi ambientada como um grande quarto de hotel, em que haviam várias evidências e até mesmo provas do crime.

Fomos obrigados a abrir diversos cadeados, descobrir alguns códigos e a desvendar dezenas de enigmas, que nos levaram a reproduzir os últimos passos de Fortuna, até chegar ao seu assassino.

Há ligações sinistras, caixas estranhas, passos e batidas em portas que arrepiam até o último fio de cabelo. Quando o tempo vai se esgotando, a emoção toma conta: é preciso sair e para isso, um código precisa ser digitado.

A graça é justamente essa, qual o código que você deve digitar? Tente descobrir. E o melhor: essa sala pode ser repetida, pois há diversos finais possíveis.

A nova sala foi criada em parceria com a Estrela, marca detentora dos direitos autorais do game de tabuleiro original, que faz você reviver a infância na incrível sala tematizada.

Quer saber quem matou Carlos Fortuna? Clique aqui e reserve para os amigos e descubram juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.