
A banda Detonautas Roque Clube, do cantor Tico Santa Cruz, decidiu promover uma coisa diferente em seu novo clipe “Dias Assim”. Os rapazes escolheram 13 casais de desconhecidos e promoveram um beijaço e o resultado é sensacional. A música é em parceria com Leone; confira.
O segundo single do álbum VI, Dias Assim, conta com a participação do cantor Leoni e ganhou videoclipe com a versão brasileira do vídeo “First Kiss”, experimento social de uma marca americana que colocou duas pessoas desconhecidas, frente à frente, para dar um beijo na boca.
Com o aval dos Detonautas, o diretor de arte Vitor Barão, da Seven Content, produziu as imagens que revelam as diversas reações espontâneas dos 13 casais escolhidos, dos mais de 300 voluntários inscritos para participar da gravação. “Buscamos reunir o maior número de estereótipos possíveis, contemplando todas as raças, gêneros e opções sexuais. Livres de direção, em cada cena uma surpresa ou reação inusitada foi demonstrada pelos voluntários”, explica Vitor.
Tico Santa Cruz é bastante engajado em causas sociais em seus perfis na internet. O cantor publica opiniões sobre tudo e gera uma grande identificação com o público, num país que está sendo um pouquinho difícil de se viver. De acordo com ele, a nova canção traz um pouco de conforto. “Dias Assim é uma canção que conforta o coração”, declara.