Dar vácuo no WhatsApp é falta de noção, amor e consideração

Pra mim, mensagens devem ser respondidas. E não é porque a notificação incomoda, mas por consideração mesmo. Entenda.

É uma p* falta de educação não responder uma mensagem recebida. (Foto: Reprodução.)

Alguém tirou parte do seu tempo, lembrou de você, te chamou, talvez pra esfriar a cabeça de algum problema e passar um tempo, pra bater papo, que seja, e quando você não a responde é o mesmo que dizer, em silêncio, um belo de um “eu não me importo nada com você” – é falta de consideração e senso de humanidade.

Ficar no silêncio me dá um ódio que vocês não tem noção. Esses aplicativos hoje em dia são o espelho da vida, querendo ou não. Agora imagine que chato você sair com seu amigo e ele não falar um “A” com você durante o rolê, ficar mudo, estático como se a bosta do cachorro na rua e você fossem a mesma coisa, mensagens não respondidas são quase isso.

Se for pra não responder, pra quê passa o número ou adiciona nas redes sociais? Bloqueia logo da vida, ué. Exagero? Talvez, mas fiquei assustado ao ler um estudo que diz que há pessoas que já se mataram por causa de disso. Então responda: seja frio, dê a entender que não quer papo ou diga logo de cara, mas não deixe no vácuo. É infantil, é feio e sem nexo, já que você permitiu essa pessoa de estar ali “te perturbando”.

Por. Lucas Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.