Nego do Borel e Luan Santana são ótimos jogadores no clipe de Contatinho; assista

“Contatinho” é a promessa de música do verão dos cantores Luan Santana e Nego do Borel. (Foto: divulgação)

Nego do Borel e Luan Santana entram num jogo cheio de aventuras e bom humor no clipe de “Contatinho”, que acaba de ser lançado pela Sony Music e tem participações das digital influencers Jade Sebá, Gabi Lopes e Bianca Andrade.

Dirigido por Jorge Brivilati, o filme traz os dois cantores numa casa de jogos, se dando muito bem numa mesa de pôquer, rodeados de figuras exóticas, quando uma perseguição desencadeia uma série de situações.

Contatinho”, single lançado por Nego do Borel no final do ano passado, promete ser a música do verão. Composta por Umberto Tavares, Jéferson Junior e Romeu R3, já tem mais de um milhão de streamings nas plataformas digitais e dois milhões de plays no YouTube. “É uma faixa boa pra dançar, pra ouvir, para mandar pro contatinho e que o público adora nos meus shows”, conta Nego. “Acho que esse clipe feito com todo capricho vai dar ainda mais força à esta canção”, acredita o cantor.

“Minha ideia era trazer o Nego para criações mais próximas do cinema, com uma fotografia mais rebuscada e uma narrativa mais intensa no videoclipe. Criar uma história que não fosse uma fotolegenda da letra era uma premissa para mim. Por isso, o plano de fundo é uma história que dá suporte à letra, somando, no final, com a letra. O resultado é quase um curta-metragem”, explica o diretor do clipe, Jorge Brivilati, da La Casa de la Madre.

O clipe sai paralelamente enquanto Nego colhe os frutos de “Corazón” – versão latina para “Você partiu meu coração” – lançada em parceria com Maluma e que está entre as quinze faixas mais ouvidas do mundo no Spotify e figurando nas principais listas da Revista Billboard internacional.

Veja o clipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.