#Conheça: Carol Csan é nova aposta da Warner Music no Brasil

A carioca de 21 anos irá conquistar seu coração nos próximos meses com sua música que mistura o pop a outros ritmos, do hip hop ao reggaeton, de maneira singular. (Foto: WMB)

O #Conheça da semana traz a nova cantora do casting da Warner Music Brasil, a Carol Csan. Com início de carreira na igreja, quando criança, a carioca foi influenciada pela mãe que também é musica. Confira!

Ter o talento revelado ainda criança é uma dádiva que Carol recebeu. A influência da mãe que também toca e canta foi essencial. Sempre nos palcos, ela se apresentava na igreja, colégio, junto a outras bandas. Carol tem afinidade com os instrumentos como bateria, violão e teclado.

Compor para ela é algo natural

“Compus minha primeira música aos sete anos, mal aprendi a escrever e já coloquei no papel meus sentimos. Sempre tive cadernos cheios de anotações e histórias. É um processo natural, já componho com a melodia na cabeça e deixo fluir” – conta.

Carol Csan é cheia de atitude e personalidade

Seu estilo tem influências de artistas como Elis Regina, Sandy&Júnior, Ludmilla, Zeca Pagodinho, Justin Bieber e Pabllo Vittar e Carol cria o próprio som, no qual imprime seu DNA artístico

Em 2015 ela trabalhou ao lado do DJ Batata em sua música autoral “Sabiá”. “Essa música é uma homagem a minha mãe, avó e tia. Para elas e todas as mulheres guerreiras. Falo sobre a força que temos, sobre a beleza em gerar um filho e desafios que enfrentamos”

Assista ao clipe da primeira música de Carol, “Sabiá”, que está disponível em seu canal do YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.