Confira como foi a 9ª Rodada do Campeonato Paulista e Carioca.


Paulista
A rodada do paulistão começou terça feira as 19:30 e se estendeu até quinta feira as 23:00. Para os clubes grandes começou quarta feira.

Palmeiras jogando no Pacaembu como mandante é quase certeza de vitória nesse ano, e não foi diferente. 1×0 contra o Ituano, com gol de Alan Kardec. Foi a estreia de Bruno Cesar com a camisa alvi verde. Mas o nome do jogo novamente foi Alan Kardec, desta vez com um lado positivo e outro negativo. O positivo com um gol aos 42 minutos do segundo tempo e o negativo a expulsão pouco tempo depois. Com o resultado o Verdão segue sendo o melhor time do campeonato paulista e o único invicto.

O Corinthians finalmente voltou a vencer. Depois de mais um começo de jogo ruim, tomando gol aos 2 minutos do primeiro tempo, o time conseguiu a virada com gols de Romarinho e Jadson, este que vem deixando a torcida esperançosa para o futuro próximo. Felipe mais uma vez mostrou insegurança dando quase que uma assistência para Lelê abrir o placar. Com a vitória o Timão continua na última colocação do grupo B.

O Santos jogou nesta quinta feira contra o Atlético Sorocaba na vila e venceu por 2×1. Leandro Damião marcou seu primeiro gol com a camisa alvi negra. Mas o Santos passou um sufoco para vencer. O time só conseguiu o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo com Cícero. A torcida santista demonstrou pouca paciência com o técnico e com o elenco, ao vaiar constantemente até em erros de passe. O Santástico manteve a liderança do grupo C com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado.
Já o São Paulo decepcionou mais uma vez e empatou com o São Bernardo. O time saiu na frente com gol de Álvaro Pereira mas o São Bernardo conseguiu o empate pouco tempo depois com gol do Marino. Rogério foi muito bem no jogo. Se não fosse ele o resultado poderia ter sido muito pior. Com o empate o Soberano manteve a vice liderança do grupo A, mas agora com 4 pontos de distância para o primeiro colocado.

Outros Resultados:
Rio Claro 3×1 Botafogo-SP; Mogi Mirim 1×1 XV de Piracicaba; Grêmio Osasco Audax 1×0 Bragantino; Penapolense 2×1 Portuguesa; Ponte Preta 1×0 Linense; Comercial 3×0 Paulista.

Carioca

Bangu 0x2 Vasco



Reservas decidem, Vasco vence o Bangu e se reabilita no carioca com gols de Thalles e Montoya eles saem do banco e marcam os gols da vitória por 2 a 0 em Moça Bonita. Meia Douglas do Vasco novamente tem atuação destacada no time.

Macaé 0x1 Fluminense


Na 8ª Rodada o Fred decepcionou seus torcedores com um pênalti perdido, Já Nesta 9º Rodada ele desencantou e fez um gol de cabeça da vitória do Fluminense sobre o Macaé.
Artilheiro encerra jejum depois de nove partidas e seis meses sem marcar. Triunfo por 1 a 0 mantém tricolores na liderança do Campeonato Carioca.
O placar obrigava o Macaé a atacar. Atacou, insistiu e só não empatou porque Diego Cavalieri fez excelente defesa.

Flamengo 2×0 Madureira



Reservas do Flamengo dão conta do recado vencem o Madureira e colam no líder Fluminense.
Com um gol contra de Leozão e outro de Negueba, time garante vitória por 2 a 0 no Maracanã, e diferença para o líder é de apenas dois gols de saldo.
Os reservas do Flamengo estão com tudo, é o quarto jogo com o time reserva e também a quarta vitória.
No Segundo tempo com o placar de 2 a 0, o Madureira quis fazer gol de qualquer jeito, só que o Paulo Victor fechou o gol do Flamengo com quatro defesas difíceis. 

Botafogo 1×1 Volta Redonda


Botafogo empata com Volta Redonda e se complica um pouco no carioca. A seis rodadas do fim da primeira fase, resultado deixa os Alvinegros seis pontos distantes do líder Fluminense.
Jogo com pouco público, poucas emoções, foi assim Botafogo e Volta Redonda que no Primeiro Tempo o Botafogo colocou em campo seu time principal, o que não garantiu que o jogo tivesse um bom nível técnico. E no primeiro tempo, foi onde os erros das equipes se multiplicaram e as chances de gol foram muito raras. No segundo tempo, a partida melhorou um pouco e os gols saíram. Jorge Wagner marcou de pênalti para o Alvinegro, e Sassá empatou para o Voltaço.

Outros Jogos do Campeonato Carioca:
Resende 1×3 Duque de Caxias 
Friburguense 1×0 Nova Iguaçu

Audax-RJ 2×1 Boa Vista 
Cabofriense 1×0 Bonsucesso

Por. Pedro Miranda e Flávia Domingues
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.