Como lidar com o sofrimento?


Todos nós temos momentos onde queremos desistir, pular do barco, cair fora, sumir. As vezes dá vontade de cavar um buraco e sair na China de tão insuportável a situação em que você está vivendo. As vezes nós olhamos pra nossa situação e pensamos que Deus não nos ouve mais, tem momentos que vivemos o que Jó viveu.



Mas Jó era reto, integro e temente a Deus, e o diabo tocou em tudo o que ele tinha. Na saúde, na vida financeira, na família, mas ele se manteve firme e forte. A própria esposa disse pra ele amaldiçoar ao Deus dele e morrer, mas ele não o fez. O que ganha uma pessoa como Jó?


No final de tudo ele ganha uma recompensa tão grande e numerável, que todos os que apontaram o dedo e o julgaram, criticaram ou que acharam que pra ele não tinha mais jeito tiveram que ver Quão Grande é o Deus de Israel.


Se a sua vida está assim, e se você for reto, integro e temente a Deus como Jó, em breve tudo o que o diabo conseguiu tocar, Ele vai te restituir em dobro. E a salvação da tua alma está garantida!


Colaborou: Lucas Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.