Claudia Leitte agita show de pré-carnaval em SP

Claudia Leitte comandou na última sexta, dia 10, na Áudio Club, na zona oeste da capital paulista, o pré-carnaval com o ensaio do Bloco Largadinho. A loira botou a casa pra pular em mais de 2h30 de show.

Milk, como é carinhosamente apelidada, é uma das cantoras mais tradicionais no carnaval brasileiro. Ex integrante do Babado Novo, atualmente agenciada pela Rock Nation, do norte-americano Jay-Z, está contando as horas para a maior festa do mundo em 2017.

Em pouco mais de 2h30 de show, Claudinha cantou seus maiores sucessos e, junto com seus dançarinos, ensinou a coreografia de sua música escolhida para o carnaval: “Taquitá”. Além disso, divertida, ela fez um cover +18 da música “Medo Bobo” da dupla Maiara e Maraisa. Pra melhorar ainda mais e para a loucura dos fãs, Leitte trouxe Xande, da banda Aviões do Forró, para o palco e cantaram alguns de seus sucessos como “Chupa que é de uva”.

A carioca, que andou sem fazer muitos shows em 2016, escolheu São Paulo para dar o seu grito de carnaval em 2017 que promete ser de muita folia.

Não vejo a hora e vocês?
Assista à Taquitá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.