CHOCANTE | Na igreja, Justin Bieber revela porque abandonou a ‘Purpose Tour’

Publicação faz revelações horripilantes sobre os bastidores da indústria musical. (Foto: Reprodução)

Justin Bieber abalou o mundo há algumas semanas ao revelar o fim da ‘Purpose World Tour’, antes da hora prevista, cancelando vários shows ao redor do mundo. Todos os fãs gostariam de saber o porquê e, nesta semana, o site News Wire, trouxe os motivos à tona. 

De acordo com a publicação, Justin teria revelado, em um culto na igreja Hillsong, que está frequentando há um tempo, que se “se libertou dos males da indústria musical”. O site revela que o cantor teria dito que alguns magnatas e empresários do ramo musical, tentaram fazê-lo abusar sexualmente de um garoto, menor de idade, numa festa dada em comemoração à passagem da turnê pela cidade.

“Eu não queria fazer isso. Eu realmente não queria. Eles disseram que a criança estava drogada, era horrível “, disse Bieber, explicando que ficou claro para ele que ele ganharia entrada no “lado comercial da indústria” se ele se juntasse ao clube, desses empresários, passando os ritos de iniciação. “Eu não seria apenas um intérprete, eu seria um magnata. Esse caminho se abriria para mim, como fez para Jay-Z “.

Mas Bieber disse à congregação que não poderia fazê-lo. “Para se juntar ao clube, eu teria que fazer coisas ruins para essa pobre criança. Mas então percebi que, mesmo isso não era suficiente para eles. Eu também teria que matar essa criança.”. O cantor disse que tinha ouvido rumores sobre esse tipo de iniciação na indústria da música, mas que, até então, ele não tinha sido confrontado com isso.

“Eu percebi que eles filmam secretamente essas festas. Uma vez que você tenha feito um vídeo fazendo algo assim, eles são seus donos”, revelou. Justin ainda afirma que sua consciência está limpa porque ele não participou, mas o destino da criança ainda o assombra. “Eles disseram que essa criança foi estuprada por muitas pessoas. Eles disseram que estava sangrando. Saí dessa coisa, mas ouvi ele que ele morreria, e isso me assombra”, expõe.

Não é novidade em Hollywood, a existência de uma seita que estupra e mata crianças. Há uma onda de acusações feitas por celebridades e músicos sobre a verdadeira natureza da elite da indústria da música e do entretenimento. As atrizes Nicole Kidman e Lindsay Lohan também falaram sobre isso, em entrevistas recentes. É bastante preocupante.

Se Justin cancelou a turnê e decidiu se afastar do mercado por isso, a gente acha que foi uma ótima escolha, né? E você, o que acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *