
O novo hino nacional e o mais aguardado capítulo final do projeto “Checkmate”, que viu Anitta lançar uma música com videoclipe por mês, está cada vez mais próximo e agora recebeu uma data de lançamento.
Segundo o colunista Leo Dias, Anitta irá lançar o videoclipe de “Vai Malandra”, gravado no morro do Vidigal, na próxima segunda-feira (18), direto no YouTube, informação também confirmada pelo diretor do vídeo, Marcelo Sebá. Leo Dias, que já viu o clipe da única música em português do “Checkmate”, confirmou que o novo clipe de Anitta é composto por 80% de mulheres e todos são pessoas reais, da própria comunidade.
A cantora carioca, que colaborou na música com Maejor, DJ Yuri Martins, MC Zaac e Tropkillaz quer que ‘Vai Malandra’ seja o hino e a música mais ouvida do ano novo.
Alguém ainda tem dúvidas de que ela vai conseguir?