Carnaval 2017: Bloco com foco em sustentabilidade desfila em SP nesta terça, 28

Foto:DOUGLAS MENDES

Um dos temas mais falados nos últimos tempos, a sustentabilidade, também ganhou um bloco no carnaval de rua em São Paulo. O bloco ECO FOLIA SP vai agitar a rua Augusta, na região central da capital nesta terça gorda de carnaval, com alguns artistas que apoiam a folia com consciência.

“A sustentabilidade faz parte do dia-a-dia de todo cidadão, então, nada mais apropriado do que aproveitar o Carnaval para divulgar ações de preservação ao meio ambiente e sustentabilidade”, explica Cledson Bernardo, diretor do Instituto Bio-Ambientale e do Bloco Eco-Folia SP.

O desfile acontecerá na terça-feira de carnaval, às 13hs. O bloco ECO FOLIA SP, o PRIMEIRO bloco voltado para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente sairá da Rua Augusta (esquina da Matias Aires) e seguirá até a Rua Major Quedinho.

Sebastian Soul, ex garoto propaganda da C&A, a Ex BBB Jakeline Leal, o ex Casa dos Artistas Alexandre Carlomagno e a apresentadora Adriana Ferrari estarão no trio agitando os foliões. E a música fica por conta da cantora Fernanda Nunes, a ex The Voice Brasil Paula Marquezini e a DJ Bia Ipsen.

Estarei por lá curtindo a boa farra também. Detalhe: chegue cedo, porque no dia do desfile, artesãs estarão à disposição para customizar camisetas dos 100 primeiros foliões. Não dá pra perder, né?

SERVIÇO DESFILE
BLOCO ECO FOLIA SP

Dia: 28 de fevereiro (terça-feira ‘gorda’ de carnaval)
Concentração: 13h
Saída: Rua Augusta (altura da Rua Matias Aires)
Dispersão: Rua Major Quedinho – Bela Vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.