Cantando “Perfect” nos trens de SP, casal tenta montar enxoval da filha

Rapaz canta no trem para comprar enxoval da filha. (Foto: reprodução)

Um casal entrou nos trens da Linha 9 – Esmeralda – da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) neste último domingo, dia 8, e acabaram arrancando lágrimas dos passageiros. Cantando “Perfect”, do cantor irlandês Ed Sheeran, o rapaz emocionou ao compartilhar o objetivo de estar ali. 

O rapaz, que não conseguimos identificar, contou aos passageiros que a namorada estava grávida de cinco meses e que, por estarem passando dificuldade, eles tentariam montar o enxoval da filha cantando no trem. “Decidi cantar no trem para montar o enxoval da nossa filha. Espero que isso se torne uma história linda para contar pra ela depois”, disse.

O escritor Lucas Nascimento estava no trem e disse que foi às lágrimas. O blogueiro compartilhou o vídeo em sua conta oficial do Facebook e ainda comparou com seu próprio relato de vida. Leia na íntegra:

Qual a coisa mais fofa que vocês viram hoje? Eu estava voltando de um churras na casa de uma amiga, e um rapaz e a namorada entraram no mesmo vagão, ele pegou o violão e disse: “Gente, minha namorada está gestante de 5 meses, estamos passando uma super dificuldade e eu tive a ideia de montar o enxoval dela cantando no trem. Creio que isso vai se tornar uma coisa linda pra gente contar pra ela depois”.

Dai ele começou a cantar “Perfect” do Ed Sheeran e, eu, bem boca aberta além de ajudar com alguns trocados, chorei junto. Foi fofo, porque ela estava encostada na porta de frente pra ele no trem, e ele olhava pra ela com uma ternura que é muito difícil de se ver no mundo hoje em dia.

Os casais passam por dificuldades e logo se separam. Ou quantas vezes nós vemos mulheres que são abandonadas por seus companheiros porque ficaram grávidas e os caras mal tinham responsabilidades com eles mesmos e fogem na hora que veem a barriga crescer. Meu pai fez isso com minha mãe, ela foi muito mulher e me criou sozinha, até encontrar meu padrasto, que é muito mais que meu pai hoje em dia.

Espero que eles sejam muito felizes, tenham essa bebê e que consigam mudar de vida e dar tudo do melhor pra ela, porque amor, já deu pra ver que não vai faltar.

Veja o vídeo do rapaz cantando

Que história bonita pra começar a semana, né? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.