Cafe de La Musique abre suas portas neste verão em Ubatuba

Já pensou em unir gastronomia e música? Pois é! O Cafe de La Musique chega à umas das cidades mais belas do litoral paulista, Ubatuba, com mais de 100 praias. Localizado na praia dos Matarazzos, com uma vista deslumbrante do horizonte e da estância balnearia da cidade.

O apresentador e empresário Alvaro Garnero está expandido seus empreendimentos. Dessa vez, junto aos empresários Beto Bianco, Fabio Pardo, Pedro Barioni e Renan Martins, apostará na abertura da filial do badalado Cafe de La Musique, em Ubatuba no litoral paulista.

Sob o comando do chef Pedro Barioni, o Cafe de La Musique trará um cardápio com sabores variados, oferecendo opções contemporâneas, sem esquecer os traços que valorizam a culinária caiçara.

Pedro é formado em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, foi participante na competição em Huston do primeiro time internacional de American BBQ. Seus dois carros-chefes: Croqueta de salame da serra e Polvo grelhado com batatas assadas, pesto selvagem, pipoca de arroz negro e picles de rabanete devem aguçar o paladar do público neste verão.

Para o verão 2020 o Beach Club realizará festas com line-up`s diversificados, entre eles os Djs: Gabriel Boni, Sharam Jey, Barja, HOT-Q, Lud Prado, dentre outros.

Cafe de La Musique Ubatuba

Em Ubatuba, o Cafe de La Musique chega para oferecer entretenimento de qualidade aliado a uma gastronomia requintada, com mix de pratos internacionais e regionais.

Além disso e, com a preocupação em oferecer sempre aos seus frequentadores o que há de melhor em programação musical e atrações da cena eletrônica, o Cafe de La Musique Ubatuba proporcionará também aos seus clientes uma experiência única em toda a região, oferecendo um cardápio de bebidas exclusivo, com drinks elaborados por mixologistas e barmen renomados. 

O lugar escolhido para o investimento não podia ser mais icônico e paradisíaco. Localizado em uma antiga mansão de praia da família Matarazzo, em um espaço projetado pelo renomado arquiteto brasileiro Oswaldo Bratke há exatos 60 anos, o local em meio à mata Atlântica e à beira mar, extende-se pelos cômodos onde antes serviam como sala de jantar, píer e varanda, utilizados para recepcionar empresários e autoridades da época. 

A idealização de todo o projeto fica por conta dos empresários Beto Bianco e Fabio Pardo, sócios do club 180° Ubatuba, que faz sucesso na mesma cidade desde 1996. 

Réveillon

Como não podia ser diferente, por se tratar de um Beach Club em uma estância turística, a principal noite do ano será a festa de Réveillon All Inclusive.

Em um evento com duração de 10 horas, nossos convidados poderão curtir a virada do ano com requinte e muita diversão.

Durante toda a festa, terá open bar premium e uma ceia completa, com entradas, pratos principais e sobremesas que será oferecida antes da contagem regressiva para o ano 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.