Atriz Kate Walsh defende exibição escolar de “13 Reasons Why”; entenda

KATE WALSH

A atriz Kate Walsh, interprete de Olivia Baker, mãe de Hannah Baker, na série original “13 Reasons Why”, da Netflix, defendeu recentemente a exibição do conteúdo audiovisual em escolas. Numa entrevista ao HuffPost, ratificou que o programa não atuou, nem tenta atuar, no papel de romantizar os dramas dos personagens e que ele pode abrir portas para que os filhos e os próprios pais conversem acerca de assuntos muitas vezes evitados.
Leia o que ela disse:

“Pais, professores e estudantes devem assistir esse programa e conversar a respeito do assédio sexual, bullying, racismo, homofobia, suicídio, depressão e problemas mentais, pois nosso país ainda está emaranhado numa coberta silenciosa de vergonha. Então, ver como as coisas são, ajuda sobre isso e faz com que as pessoas comecem a buscar ajuda”. 

Lançada a menos de um mês, “13 Reasons Why” traz a história de Hannah Baker (Katherine Langford), personagem principal, que toca o dedo nessa ferida citada por Kate Walsh, e de Clay Jensen (Dylan Minnette). Dramática e permeada pelo mistério de treze fitas, a produção executiva carrega em seu elenco os nomes de Selena Gomez, Tom McCarthy e Kristel Laiblin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.