Aqueça seu inverno com essa seleção de filmes na Netflix

O inverno está chegando e as baixas temperaturas faz todo mundo querer passar mais tempo em casa debaixo das cobertas, não é? A Netflix, até setembro, traz diversos filmes originais que vão colocar o romance de volta ao topo da lista dos fãs do gênero, que é sucesso de audiência ao redor do mundo.

Confira a seleção de filmes para o Inverno do Amor.

A temperatura é fria, mas as novidades continuam quentes com O Plano Imperfeito, disponível no catálogo desde o dia 15 de junho. Também já estão por lá Alex Strangelove, Ibiza: Tudo pelo DJ, O Casamento de Ali e, claro, A Barraca do Beijo, sucesso recente no catálogo.

Quem quiser comemorar o Dia dos Pais com uma boa dose de amor em família, dividindo o edredom, se apaixonará por Tal Pai, Tal Filha, que estreia dia 03 de agosto.

Os lançamentos seguem com o drama de época: A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata, no dia 10 de agosto; Para Todos os Garotos que Já Amei, no dia 17 de agosto; e Sierra Burgess é uma Loser, que chega à Netflix em 7 de setembro.

A temporada romântica de Filmes Netflix apresenta nomes conhecidos dos fãs do gênero, como Lucy Liu, Kristen Bell e Gillian Jacobs.

Então, prepare a cobertor e o chocolate, e confira a lista completa de sugestões para te aquecer nesse inverno.

Se você quer… Ver primeiros beijos e lindos boys vindos de outras partes da cidade

A Barraca do Beijo (já disponível) – Uma estudante do Ensino Médio é forçada a encarar sua paixão secreta em uma barraca do beijo.
Para Todos os Garotos que Já Amei (estreia em 17 de agosto) – As cartas de amor secretas de uma adolescente são expostas e fazem da sua vida amorosa um caos.
Sierra Burgess é uma Loser (estreia em 7 de setembro) – Uma adolescente geek deve ser unir à garota mais popular da escola para conquistar seu amor.

Se você quer… rir até chorar e divagar sobre relacionamentos divertidos 

Alex Strangelove (já disponível) – Alex Truelove está tentando perder sua virgindade. Mas as coisas ficam complicadas quando ele conhece Elliot, um charmoso rapaz gay do outro lado da cidade.
O Casamento de Ali (já disponível) – Depois de contar uma pequena mentira que foge do controle, o filho de um clérigo iraquiano vivendo em Melbourne fica dividido entre as obrigações familiares e os desejos do seu coração.
Mais Uma Página (já disponível) – As vidas de um jovem professor e sua linda mulher são viradas do avesso quando um escritor mais velho e hedonista passa a viver com eles em Joanesburgo.
Ibiza: Tudo pelo DJ (já disponível) – Uma jovem americana e suas duas melhores amigas procuram um DJ na Espanha.
O Plano Imperfeito (já disponível) – Dois colegas de trabalho insatisfeitos bolam um plano para unir seus chefes.

Se você quer: chorar até não poder mais e gastar uma caixa de lencinhos

Perfeita pra Você (já disponível) – O filme mostra a história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman). Melhores amigos desde a infância e prestes a se casarem, os dois veem suas vidas desmoronarem quando ela é diagnosticada com câncer. Abbie tenta, então, encontrar um novo amor para Sam.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (estreia em 10 de agosto) – Uma escritora se conecta de uma forma inesperada com os moradores da Ilha de Guernsey, logo após a Segunda Guerra Mundial.

Se você quer… Recuperar sua fé no amor, mas vendo algo que não seja exatamente um romance

Tal Pai, Tal Filha (estreia em 3 de agosto) – Uma mulher obcecada por trabalho é abandonada, mas mesmo assim viaja para sua lua de mel com seu super bem-sucedido pai.

Lá Vêm os Pais (já disponível) – Um dedicado pai de classe média (Adam Sandler) está determinado a pagar pelo casamento de sua filha, apesar das provocações do abastado pai do noivo (Chris Rock). Uma sequência de calamidades força os pais (e as famílias) a se unirem e encarar a semana mais longa de suas vidas.

Hora de estourar a pipoca e assistir essa seleção especial que comemora o amor e te protege no inverno.

Veja abaixo o vídeo com o resumo dos filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.