
Anitta lançou na madrugada desta sexta, 13, o novo single do projeto #Checkmate que visa a internacionalização de sua carreira. “Is That For Me”, em parceria com o Dj Alesso já tem clipe gravado, na Amazônia, que acaba de ser lançado.
A canção é mais do mesmo que nós, fãs de música, já estamos acostumados! Katy Perry, Rihanna e, principalmente, Justin Bieber estão investindo pesado no EDM, que podemos explicar como uma mistura de música pop, com as batidas da música eletrônica.
A cantora sabe trabalhar com tendência e sabe transformar isso em oportunidade. É o que conseguimos perceber ao ouvir a música. Além disso, ao trabalhar com a Shots, Anitta recebe toda assessoria musical que a empresa, que tem o próprio Justin Bieber como sócio-fundador, pode oferecer, além do expertise de produtores como Poo Bear (autor de “Will I See You” e da letra da canção atual) podem trazer em sua musicalidade.
“É diferente de tudo que já fiz e estou muito feliz com o resultado da produção de profissionais que amo e admiro. A letra do Poo fala sobre as possibilidades que existem num jogo de sedução, sobre o desejo crescente entre duas pessoas. É intenso. Forte. Eu adorei!”, comemora a cantora.
Gravação na Amazônia

A Amazônia brasileira foi escolhida como cenário principal do clipe de “Is That for Me”. Duas cidades foram percorridas em dois dias, envolvendo centenas de profissionais e figurantes em uma logística robusta. O vídeo, dirigido por Manuel Nogueira (Conspiração), traz locações que enaltecem a beleza e diversidade da maior floresta do mundo. “Escolhi a Amazônia pelas cores, paisagens deslumbrantes e sua grandiosidade. É um lugar mágico e com uma energia sem igual. Espero assim também chamar a atenção do mundo em relação à preservação ambiental. Fico feliz que o meu trabalho possa mostrar pelo menos um pouco das nossas belezas e cultura”, explica Anitta.