Anitta cura o mundo em Medicina; assista

Anitta não se cansa, né, mores? A rainha do pop brasileiro está conquistando o mundo um pouco mais a cada dia e na tarde desta sexta, 20, ela lança seu novo single e clipe de Medicina.

A cantora mostrou durante todo o último mês, uma série de reuniões em seu IGTV, no Instagram, o processo de criação e escolha de um single que se encaixe perfeitamente com o momento da carreira e que ajude na expansão do seu trabalho para o público internacional, e desta vez, Medicina ganhou a disputa com Veneno que deve ser lançada em outubro pela cantora.

Medicina foi gravada em 6 países ao redor do mundo: Índia, Japão, Brasil, África, Estados Unidos e Anitta gravou sua parte nas ruas de Bogotá, na Colômbia. (Dominação mundial que chama).

A mensagem de “união” é passada através das crianças que cantam e dançam a música, cada uma do seu jeito, expressando sua cultura. “Elas representam a pureza e a tolerância. No clipe, temos uma fumaça que viaja vários países e chega a cada uma daquelas pessoas. Ela representa a Medicina, a cura para qualquer tristeza”, disse Anitta.

O clipe foi produzido pela 36 Grados e dirigida por Harold Gimenéz, o mesmo diretor do hino Machika.

Vem ver e dançar com a gente 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.