Anitta canta “Paradinha” pela primeira vez na TV brasileira no “Música Boa Ao Vivo” desta terça

O “Música Boa Ao Vivo” apresentado por Anitta no Multishow não poderia ser mais especial essa semana. Após lançar seu primeiro single em espanhol, a cantora volta ao Brasil e apresenta pela primeira vez na TV, “Paradinha” durante o programa. Além disso, ela recebe MC Kevinho, Lucas Lucco e Nego do Borel. Saiba como vai ser!

“Quero Te Encontrar” é a canção de abertura do programa. Ao lado de Anitta, os convidados Lucas Lucco, MC Kevinho e Nego do Borel se apresentam com seus sucessos e clássicos de outros artistas.

Lucas Lucco não deixa de fora do repertório “Mozão”, “Batom Vermelho” e o inusitado fica com a sua interpretação para “Papo Reto/Só Por Uma Noite”. O funk rola solto na vez de MC Kevinho, que canta “Olha a Explosão” e “O Grave Bater”, junto com Anitta. O paulista faz ainda uma performance de “O Nosso Santo Bateu”, da dupla sertaneja Matheus & Kauan.

“Pescador de Ilusões”, do grupo O Rappa, “Não Me Deixe Sozinho”, “Você Partiu Meu Coração” são algumas das canções escolhidas por Nego do Borel para a apresentação desta noite.

O programa vai ao ar às 20h30, no Multishow, ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.