Amor em SP? Em ‘Girassol’, Lucas Bê mostra que existe sim

A frase que algumas pessoas dizem definir São Paulo é a de “que não existe amor na selva de pedras“. Mas será que não existe mesmo? O cantor revelação Lucas Bê mostra que discorda da afirmação em seu recente lançamento “Girassol”.

Lucas Bê é o nome artístico de Lucas Scocca. O músico de 21 anos apresenta em seus singles letras fortes e que misturam a paixão que corre em suas veias com seu senso crítico diante de alguns problemas sociais.

Recentemente, lançou o single Girassol, que narra a história de um rapaz com pretensões de ajudar sua namorada que sofre de patologias psicológicas.

“Produzi a canção em homenagem a todas as pessoas que sofrem com algo parecido. Eu tento, através da música, ajudá-las a superar tais adversidades”, comenta o cantor.

O jovem está trilhando o caminho para o lançamento de seu segundo álbum ‘Meu Universo’. Antes do novo projeto, ele já havia lançado o álbum “Hipergigante Azul” com 11 músicas em português e inglês. “A cor azul é minha preferida e foi a que deu cor ao meu primeiro trabalho”, revela.

A paixão sempre esteve presente nas veias do cantor, tanto que boa parte de suas canções é uma homenagem a alguma pessoa que foi ou é importante em sua trajetória.

“A música é uma mistura de ciências exatas com humanas, compor faz parte de humanas, aquilo que acaba revelando os sentimentos. Os arranjos, são exatas, que trilham toda a parte mecânica de uma produção”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.