Novidades da Semana: Ariana Grande quebra a internet com Thank U, Next; e muito mais

Alessia Cara mostra 'The Pains of Growing'

Após a última semana agitada, novembro nos permite desfrutar dos lançamentos com muita calma em seu fim. A começar pelo tão aguardado álbum de Alessinha Cara, o hinário do Clean Bandit e o relançamento do Calum Scott.

Já nos singles e acústicos e clipes, tem para todos os gostos: Ariana Grande revive personagens de filmes icônicos em “thank u, next”, uma parceria especial de Projota com o 30 Seconds To Mars no remix de “Rescue Me”, o início da nova era do ZAYN, Lil Wayne com Nicki Minaj, Miley Cyrus toda sexy com Mark Ronson, Anne-Marie, Mel Mattos,Years & Years com Jax Jones e Zak Abel.

Por fim – e não menos importante -, o lançamento do “Global Citizen – EP 1” já nos prepara para o evento anual, que ocorre no próximo domingo, dia 2/11, em Joanesburgo, com transmissão AO VIVO da MTV Brasil.  

Confira todos os lançamentos a seguir!

Alessia Cara – The Pains of Growing

Vencedora do Grammy 2018 na categoria Revelação, Alessia Cara lança seu segundo álbum. Num processo intrínseco, a canadense segue os passos da cantora Lorde e investe em algo mais puxado para um de seus hits – o single “Here” – e em temas que a conectam com sua geração. Depressão, ansiedade, decepção e até mesmo críticas à imagem positiva demais e hipócrita em “Know-It-All”, álbum debute, compõem diversas faixas, como “Growing Pains”, “Not Today” e entre outras com aquele pop carregado de toques suaves de R&B. Outra novidade é o flerte com instrumentos de outros gêneros, como a vibe reggae em “Trust My Lonely”.

Ariana Grande – thank u, next

Parece que não é só a Ludmilla quem faz o barro de um viral acontecer como em “Dim Dim Dim”. E nada melhor do que mandar uma direta icônica em forma de filme. Unindo tudo isso, Ariana Grande revive cenas clássicas de filmes teens, como “Meninas Malvadas” e outros, no vídeo “thank u, next”, após viralizar com sua resposta no Twitter para o ex, Pete Davidson. O clipe é tão maravilhoso – e até os atores das versões originais entraram na roda. É, rapaz, não queira brincar com uma mulher perigosa!

Calum Scott – Only Human

O cantor inglês presenteia os fãs com um relançamento do “Only Human”, seu primeiro álbum, que traz o hit “Dancing On My Own”. Entre os presentchenhos estão quatro singles inéditos, como “Need To Know” e “No Matter What”, canção sobre crescer e lidar com o bullying.

Clean Bandit – What Is Love?

O trio fod@ Clean Bandit anima a transição dos últimos meses com um hinário, que nem precisa ser chamado de hinário, pois já fala por si só. São 5 #1’s nos charts, incluindo os singles “Symphony”, “Solo”, “Tears”, “Rockabye”, “I Miss You” e “Baby”, lançamento mais recente com Marina And The Diamonds e Luis Fonsi.

Mark Ronson, Miley Cyrus

A Era Bangerz está morta? Not today, Satan! E Miley Cyrus está bem wild no clipe de “Nothing Breaks Like A Heart”, parceria com Mark Ronson.

Global Citizen Festival

A música une. E o “Global Citizen” une pessoas que gostam de música por uma boa causa. O festival anual lança um EP com participação de Pharrell Williams, David Guetta, Stormzy, entre outros.

ZAYN

Anos após o lançamento do “Mind of Mine”, o cantor inicia finalmente sua segunda era com o single “Rainberry”.

Nicki Minaj, Lil Wayne

30 Seconds To Mars, Projota – Rescue Me (remix)

Jax Jones, Years & Years – Play

Anne-Marie – Perfect (acústico)

Jonas Blue, Zak Abel – Drink To You (acústico)

Mel Mattos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.