06/02/2013 Jadson estreia pelo São Paulo, mesmo sem jogar bem encheu os são paulinos de esperança para vestir a camisa 10 e ser o maestro do tricolor paulista.
03/02/2013 Pato estreia pelo Corinthians, faz um gol logo em seu primeiro jogo e cai nas graças da torcida corinthiana.
Tinha tudo para dar certo, jogadores qualificados, com experiência de ter jogado na Europa por muitos anos e com enorme potencial. Mas não foi assim que terminou a história de ambos em seus respectivos clubes.
05/02/2014 Tanto torcida quanto comissão técnica de ambos os times já haviam perdido a paciência com os jogadores e anunciam uma troca inesperada. Pato emprestado para o São Paulo por dois anos com direito de compra e pagando parte do salário e Jadson rescinde contrato com o São Paulo e vai para o Corinthians.
Uma tentativa de recuperar ambos os jogadores que, em boa fase, estariam no plantel brasileiro para a copa do mundo. A torcida do São Paulo parece ter gostado menos da negociação, pois um dia após a concretização da negociação já protestaram nas arquibancadas, no entanto Muricy disse que o clube só tem a ganhar com a negociação. Já a torcida alvinegra parece ter aceitado, pois não aguentava mais ver Pato jogando pelo clube e pensa como o técnico Mano Menezes, que diz que Jadson resolverá o problema de criação da equipe.
Dois jogadores que chegaram nos clubes com a responsabilidade de serem as estrelas, e que saem com a antipatia de quem um dia chegou a cantar o nome de ambos nas arquibancadas. Resta torcer por um final feliz para ambos, pois capacidade eles tem, só depende deles.
Por: Pedro Miranda
compartilheisso@outlook.com