No último post, compartilhei com você três dicas infalíveis na hora de fazer uma rapidinha. Hoje, atendendo à muitos pedidos, darei dicas para a ala masculina.
Está para existir um homem na face terra que não assista pornô. Meninas e meninos que gostem de meninos,conformem-se. Todos eles assistem. É sua escolha encarar com naturalidade, falar sobre com o seu parceiro, talvez assistirem juntos e aceitar que é natural, instintivo e não tem nada de errado.
Pare com a ideia que eles estão traindo quando assistem! Pelo contrário, muitas vezes pegam ideias novas do que vêem para satisfazerem vocês na cama. O fato de você não aceitar só faz ele mentir pra você… e se sentir bem… E continuar assistindo.
MAS… Infelizmente, várias coisas nos filmes pornôs não condizem com a vida real.
Homens, sexo filmado é muito diferente. 99,99% do pornô não é feito para o prazer feminino, e sim para a fantasia masculina (no caso dos gays isso é ainda pior). Não é imitando um ator pornô que vocês vão satisfazer suas mulheres (ou seus homens). Por favor, entendam.
E perguntem sempre aos seus parceiras(os) se estão gostando, de que maneira ela gosta mais e onde sente mais prazer.
Seguem, portanto, 3 dicas principais para homens que aprenderam coisas erradas com o filme pornô:
1. Sexo oral não é uma lambidela
Sabe aquela cena patética que os filmes mostram como sendo sexo oral na mulher? O cara vai lá, dá umas lambidelas só pra fingir que ela ficou lubrificada e é isso.
Sem contar que a língua está sempre dura, a um metro de distância dela pra câmera poder pegar bem essa cena lamentável. Homens, isso não é prazeroso.
Ou então quando o cara dá apenas chupadinhas de leve, nem encosta… você não gostaria que o boy fizesse com você, certo? Então faça melhor…
2. Sexo anal não dói
Os homens ficam tão hipnotizados com a facilidade de fazer sexo anal demonstrada nos filmes, que nem passa pela cabeça deles que aquelas mulheres/homens usam anestésico ou só conseguem tamanha proeza porque já treinaram demais.
A facilidade é tão grande que se você não reparar direito nem sabe se o sexo está rolando pelo lado A ou pelo lado B. Ou se penetrou mesmo, bizarro…
3. Fazer deep throat é a coisa mais natural do mundo
Vem aqui que eu vou colocar meu pau na sua garganta. Tem homem que realmente lida com esse assunto com essa naturalidade bizarra, como se engolir alguma coisa que está presa no corpo do outro sem poder mastigar fosse a coisa mais simples do mundo. Não, não é.
Se você duvida, faça você mesmo o teste com um pepino ou similares ou com o pipi do seu crush ou namorado.
Pronto, galera! Dicas dadas 😉
Mas cabe a você agora ensinar pro seu homem o jeito que você gosta, ein? Afinal, eles não tem nenhuma bola de cristal e muito menos saber ler sua mente.
Beijão,