Vermelho, o novo hit de Glória Groove que chega com álbum arrasador

Quem curte música pop no Brasil certamente já ouviu um gritinho marcante falando “Lady Leste” em alguns dos lançamentos mais famosos da atualidade. O bordão é dela, Glória Groove, drag queen cantora e campeã da última edição do Show dos Famosos do Domingão na Rede Globo. O bordão é tão forte que se tornou o título de seu mais novo álbum de estúdio lançado nesta sexta, 11, juntamente com o clipe arrasador de “Vermelho”, seu novo single.

Em entrevista, Glória disse se inspirar em diversas Ladys das quais sempre admirou para se auto intitular Lady Leste, em referência à Zona Leste de São Paulo onde nasceu, cresceu e foi criada. “Eu adorava a Lady Gaga, por exemplo, então por quê eu não poderia ser a Lady Leste?”, brincou ao conversar com jornalistas e criadores de conteúdo no evento de lançamento em São Paulo.

Com 13 faixas e seis participações especiais, o álbum já é um sucesso na internet com três singles: “Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão”, que se tornaram hits instantaneamente. Com letras chicletes, muita dança e clipes extremamente bem produzidos, com conceitos distintos e que se conversam entre si, Glória já marca seu nome no consciente brasileiro e se torna uma das artistas pop mais marcantes da atualidade, junto de Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonsa.

“Lady Leste é muito mais que somente o meu segundo álbum de estúdio. É o resultado de uma vida dedicada a canto, dança, interpretação, caracterização, todas as minhas vivências e referências condensadas num trabalho musical pop. É um disco que permeia por estilos como o funk, o pop, o pagode, o trap, o R&B, o rock; sem perder a essência da persona Gloria Groove. É um álbum sobre saber exatamente para onde está indo, mas jamais se esquecendo de onde veio. Sinto que este álbum marca a minha primeira grande era pop em território nacional, pois conta com singles que já acumulam grandes números antes mesmo da chegada do álbum completo. Lady Leste é a minha grande realização enquanto artista pop de servir uma era musical coesa e ao mesmo tempo versátil.”, afirma a multiartista.

“Vermelho”, seu novo single, já é marcante por si só! Fazendo todos os convidados do evento de lançamento ficarem arrepiados ao ouvir o famoso refrão da música de Mc Daleste, ícone da cena do funk paulistana morto em 2013, ela trouxe nostalgia, conceito, além de ter repaginado e dado um outro significado para a letra, afinal, essa menina de vermelho, poderosa e inesquecível, é Glória Groove!

Assista Vermelho

Ouça Lady Leste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.