Pode Chegar | Naiara Azevedo é eliminada do BBB 22 e Arthur Aguiar desponta como favorito

Nesta terça, 8, a cantora Naiara Azevedo foi a eliminada do BBB 22 com 57,77% dos votos, num paredão acirrado com Douglas Silva, o DG, e Arthur Aguiar, que despontou nessa semana como um dos favoritos da edição. Naiara deixa a casa após três semanas e algumas inconstâncias ao longo do jogo. A participante do Camarote pediu para sair na primeira semana e ganhou uma nova oportunidade do público, que decidiu não ajudá-la nesta segunda vez.

Arthur que foi para o paredão com o voto de sua até então amiga, Jade Picon, se tornou o favorito do público e recebeu apenas 3,27% dos votos após o episódio de traição. Mas, com a eliminação da cantora, em vez do ator DG, o público se revoltou nas redes sociais porque ele é um dos participantes mais plantas da edição e por não gostar de se posicionar.

E no Pode Chegar, desta quarta, 9, exibido nas manhãs da RDC TV para o Rio Grande do Sul e para todo o Brasil através do YouTube, a apresentadora Cris Barth e o comentarista de realitys shows Lucas Nascimento, falaram sobre o que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil e especularam os rumos do jogo após a eliminação da participante e da chegada dos novos integrantes do programa que devem ou não receber uma oportunidade do público na Casa de Vidro.

Assista ao Pode Chegar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.