Gabily deixa todo mundo de “Cara Quente” em primeiro single do primeiro álbum; confira!

Prestes a lançar o seu primeiro álbum da carreira, a carioca Gabily lança o primeiro single do projeto “Cara Quente”, em parceria com DJ Pelé. O clipe, gravado em uma favela do Rio de Janeiro , também já foi disponibilizado hoje pela cantora nas plataformas digitais.

Ela diz que a ideia foi fazer um funk que mostrasse suas raízes como cantora. Antes de estourar em 2015 com “Deixa Rolar”, Gabily lançou outros três ‘funkões’, como ela mesma define.

Gabily concede entrevista na sede da Universal Music Brasil, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

“Essa é a primeira música do meu novo álbum que será lançado em outubro”, revela. “A letra é para levantar a bandeira do empoderamento feminino mesmo, para mostrar que mulher pode fazer, dançar, usar a roupa que quiser. Até falo uns palavrões, a música é bem o que eu sou mesmo”, brinca.

Gabily diz que tudo que está saindo da favela hoje em dia é bem visto e, por isso, com a ajuda de seus produtores Umberto Tavares, Mãozinha e Jefferson Jr., que a apoiam desde o início de sua carreira, ela recheou a letra com várias gírias das comunidades.

A cantora revela que o relacionamento com Lucas Arcanjo, da dupla Lucas & Orelha, chegou ao fim, mas que seu foco é o trabalho e que, após o lançamento do seu primeiro álbum, ela produzirá um novo show para turnês.

“Meu show por enquanto continua o mesmo, estou só adicionando músicas novas conforme vou lançando, mas, após o lançamento do álbum vem um novo show e, quem sabe, uma nova turnê”, finaliza.

Assista “Cara Quente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *