Favela chegou! Saiu o vídeo da parceria de Ludmilla com Anitta

No início do mês, a carioca Ludmilla gravou o seu primeiro DVD “Hello Mundo” com diversas participações especiais no Rio de Janeiro . E, rivalidades a parte, a cantora selou a paz com Anitta e gravaram juntas, ao vivo, o novo hino do funk carioca “Favela Chegou” que foi lançada na tarde desta quarta, 27.

Este é o primeiro lançamento de seu grande projeto, o DVD e é uma das músicas mais aguardadas do ano e considerada um dos hits que entra para a lista do Carnaval 2019.

Dona de vários hits, entre eles “Solta a Batida”, “DinDinDin”, “Não Encosta”, “Jogando Sujo” e “Clichê”, a cantora celebra mais um momento importante de sua carreira ao lançar a canção “Favela Chegou” de sua autoria, que traz um pouco da história de Ludmilla e Anitta que tiveram o início início de carreira no funk e hoje conquistaram a todos com suas inovações e canções.

“Essa música é um recado, e muito bem dado, de duas meninas sonhadoras para o mundo, queremos que cada vez mais pessoas sejam inspiradas a seguirem os seus sonhos. É um funk muito animado e quem tudo a ver com a época mais agitada do ano, contando essa história linda que é a minha e da Anitta”, diz Ludmilla.

Outro hit para o carnaval

Contagiante, o ritmo já está na boca do povo, que fez mutirão para antecipar o lançamento, chegando até a tocar trechos da música em alguns blocos de carnaval.

No clipe “Favela Chegou” é possível ver toda a grandiosidade do DVD “Hello Mundo”, que veio para posicionar uma nova Ludmilla na música.

O projeto contou com participações especiais de Léo Santana, Ferrugem, Jão, Simone & Simaria, além de uma estrutura especial e foi considerado o maior palco já construído na Jeunesse, sendo dividido em três palcos interativos e de alta tecnologia.

Assista ao vídeo de “Favela Chegou”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *