Bebe Rexha está entre o céu e o inferno em “Last Hurrah”; Veja outras novidades da semana

Lançamentos mundiais de Bebe Rexha, Little Mix, P!nk e mais

Fevereiro pode estar sendo um mês trágico, mas tem trazido bons sons para nos alegrar. Prova disso são os lançamentos desta semana para todos os públicos, do pop ao R&B.

Carnaval já bate a porta, mas você não sabe o que vai vestir? Bebe Rexha te dá umas dicas no novo clipe. E ainda temos novidades de Little Mix, Jess Glynne, o retorno de P!nk, clipes de Grace VanderWaal, Alicia Keys e HALSEY. Ish, é para ter o que ouvir até a próxima semana.

Rola pra baixo que a gente te conta tudinho do nosso jeito!

Bebe Rexha – Last Hurrah

Ela não perde tempo, mesmo! Bebe Rexha aparece entre seus lados angelical e diabólico no novo clipe, que veio para causar. O clipe é dirigido pelo Joseph Kahn – o mesmo da Era “reputation” e “1989”, de Taylor Swift -, logo, esse clipe nunca vai estar menos do que FODA.

Little Mix – Think About Us

Depois de tanto adiar o clipe, as princesas do Reino Unido trazem uma versão vertical do clipe de “Think About Us”, para compensar nossa ansiedade pelo vídeo oficial lançado na semana passada.

P!nk – Walk Me Home

Um dos melhores lançamentos desta semana, P!NK retorna com o lead snigle do novo álbum e que tem uma sonoridade bem trilha sonora. Na música, a cantora pede para alguém a salvar de pensamentos terríveis, levando-a para um lugar melhor, um lugar onde ela se sinta em casa. Netflix curtiu e já prevejo esse single em muitas produções.

Ellie Goulding – Do You Remember

Por falar em trilha sonora… Alguém com saudade da Ellie Goulding? Ela faz parte da soundtrack do filme “Fighting With My Family” com um novo single. A vibe é bem soundtrack mesmo – e bem animadinha também.

YUNGBLUD, HALSEY – 11 Minutes (feat. Travis Barker)

Encabeçando um single solo e um feat no TOP 10 da Billboard, HALSEY está de volta em mais uma collab, desta vez com YUNGBLUD e Travis Barker. A sonoridade rock de leve nos faz viajar e recorda aqueles singles do Panic! At The Disco lá dos anos 2000.

Jess Glynne – No One

Um romance de altos e baixos é o que define o clipe de Jess Glynne. Mas o mais interessante é que mostra uma guinada de pensamento e comportamento nas mulheres, ainda que estejam em relacionamentos. Entre discussões e diversão, a cantora traz a mensagem de mulheres também podem sair e devem ser livres e unidas, distante da visão ultrapassada da mulher subserviente e passiva.

James Bay, Julia Michaels – Peer Pressure

E se juntasse “Issues” com a vibe de “Let It Go”? Já pensou? Pois agora temos. Julia Michaels e James Bay se unem em um novo single, com uma sonoridade que lembra bem o “Chaos And The Calm”, para quem está com saudade daquele som do primeiro álbum do ex-cabeludinho.

Grace VanderWaal – Stray

A fada Grace nos agraciou com mais um single. Este é o primeiro lançamento da jovem cantora neste ano, depois do lançamento de “Clearly”.

30 Seconds To Mars – Love Is Madness (feat. EMMA)

A banda relançou a melhor música do álbum “AMERICA”, agora com participação da cantora EMMA no lugar de HALSEY.

Alicia Keys – Raise A Man

Lançada após apresentar o Grammy 2019, Alicia Keys divulga o clipe de “Raise A Man”, mais um single para a gente se apaixonar pelo seu R&B maravilhoso.

Sara Bareilles – Fire

Depois da emotiva “She Used To Be Mine” e de “Armor”, a cantora lança uma música sem ter o piano como instrumento principal. Será que ela vai abrir mão e experimentar novos sons no novo álbum, “Amidst The Chaos”, que chega em abril? De qualquer forma, Sara nunca decepciona! 

Primeira performance ao vivo de “What A Time” no The Late Late Show With James Corden

A cantora e compositora multiplatinada e indicada ao GRAMMY Julia Michaels e o cantor Niall Horan se apresentaram juntos pela primeira vez no programa “The Late Late Show With James Corden”, com o single “What A Time”.

Queridinho dos brasileiros, Diplo lança EP ‘Europa’

Seguindo o sucesso mundial de seu aclamado EP “California” lançado em 2018, o astro global Diplo lança hoje seu mais novo projeto, o EP “Europa”, disponível em todas as plataformas digitais.

Europa” é uma carta de amor ao continente onde Diplo se estabilizou como DJ e produtor – desde seu début tocando no Nothing Hill Carnival,até os sets de DJ no Fabric – antes de ultrapassar todas as barreiras da música e se tornar um dos maiores e mais influentes artistas mundiais da atualidade.

Martin Garrix lança novo single “No Sleep” em parceria com Bonn

É a segunda vez que os dois trabalham juntos, após o grande sucesso do ano passado “High On Life”.

Estreada por Martin e Bonn ao vivo na Tomorrowland 2018, a música já alcançou um total de 140 milhões de streams nas plataformas digitais, além do vídeo ter alcançado mais de 104 milhões de visualizações.

Enquanto “High On Life” falava sobre grandes dramatizações, com acordes de sintetizador, “No Sleep” é mais suave – mas ainda possui o toque cinematográfico da ocasião que fez a sua parceria anterior tão impactante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *