Pabllo Vittar mostra qual foi “Seu Crime” em novo clipe

“Cê fala da boca pra fora, não venha me pedir desculpas”, né, bebê? Pabllo Vittar lançou na manhã desta segunda, dia 4, o esperado (e muito pedido pelos fãs) clipe de “Seu Crime”.

Usando como base a batida da música, um presente do Diplo, o clipe traz intensidade com imagens rápidas e sequências frenéticas.

Dirigido por Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe mostra os diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor, superação, tudo com muita vivacidade, seguindo as batidas aceleradas de um coração que passa por isso.

Tudo começa com a chegada de um homem desconhecido, que envolve e seduz. E como acontece muitas vezes, traz paixão, amor, mas também dor.

Em um paralelo ao crime, o clipe desenrola em cenários bem pensados, passando por uma estrada, uma festa, uma igreja e uma prisão.

Vivendo diferentes personagens Pabllo mostra sua versatilidade e encanta com a coreografia de Flavio Verne e figurino de Vitor Miranda.

Em ação inovadora, o curta foi o primeiro a envolver os fãs na decisão do roteiro. Foram três teasers ilustrados, com animações feitas por um fã da cantora.

O publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum “Não Para Não”. O público pôde, então, decidir ao final de cada teaser o destino final do vídeo.

“Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar”, diz no refrão. É o tiro da cantora para o Carnaval 2019, agora “Seu Crime” entra na corrida de hits que concorrem a coroa da maior festa do mundo.

Assista ao clipe de “Seu Crime” aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *