Anitta mostra, em série na Netflix, os bastidores da sua vida e carreira

Acho que todo mundo sempre quer saber como é os bastidores da vida dos famosos, né? Será que eles são aquilo que a gente vê na TV e na internet o tempo todo? É claro que não! É por isso que Anitta permitiu que a Netflix a acompanhasse por um ano para mostrar os bastidores da fama.

Na docussérie de seis episódios, as câmeras têm acesso irrestrito aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal e os avanços na carreira internacional.

“Os fãs já me conhecem bastante por tudo que trocamos de informação nos shows e nas minhas redes sociais, sempre dividi muito de mim com eles. Mas nessa docussérie podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco”, conta.

“É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!”, comenta a cantora.

Com mais de 31,6 milhões de seguidores no Instagram, três bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras do pop brasileiro atual.

Aos 25 anos, se tornou uma artista celebrada no Brasil e no mundo, com sucessos como Downtown – primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify – e Vai Malandra – que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify.

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs têm a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

Resumo dos episódios

1 – Os amigos e a família de Anitta sempre acreditaram no seu talento e a apoiaram em todos os passos de sua jornada rumo ao estrelato.

2 – Poo Bear e Alesso se juntam a Anitta para o segundo single do projeto CheckMate: Is That For Me. O cenário escolhido para o clipe é a Floresta Amazônica.

3 – Em Nova York , Anitta é entrevistada sbre sua carreira fora do Brasil e grava a canção Downtown com J Balvin, o terceiro single do projeto CheckMate.

4 – Anitta fala sobre seu amor pelo funk, a paixão pelo empoderamento de meninas e mulheres, o lado ruim da fama e sua luta contra depressão. 5 – Entre escolas de samba e shows em baladas, a agenda sobrecarregada de Anitta acaba prejudicando sua saúde. Às vezes, ela precisa tirar uma folga.

 5 – Entre escolas de samba e shows em baladas, a agenda sobrecarregada de Anitta acaba prejudicando sua saúde. Às vezes, ela precisa tirar uma folga.

6 – Anitta investe tudo na produção do clipe Indecente, com direito a filmagem em plano-sequência e exibição ao vivo pela internet em seu aniversário de 25 anos. 

Anitta é desafiada a resumir sua série em 1 minuto. Veja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *