Anitta faz Combatchy com Ludmilla dia 19 em SP

Anitta não está pra brincadeira e promete deixar a gente correndo risco de taquicardia hora ou outra. Desta vez, a rainha do pop BR, leva para São Paulo uma edição da Festa Combatchy logo após lançar seu novo EP “Solo” para uma batalha de divas com Ludmilla.

Voltada para o público LGBT e idealizada pela cantora Anitta, a festa “Combatchy” mistura de forma bem humorada performances musicais de artistas que “duelam” no palco montado em formato de ringue.

Pela segunda vez em São Paulo, a cantora prepara uma surpresa para o palco do Espaço das Américas, um dos melhores e maiores espaços para shows em São Paulo no domingo, dia 19 de novembro.

A “batalha”, que nada mais é que uma brincadeira criada por Anitta, acontecerá de forma alternada e por vezes com apresentações em dupla. A primeira edição da festa aconteceu no Rio de Janeiro para o lançamento do bombástico clipe de “Sua Cara“, com Major Lazer e Pabllo Vittar.

Nesta edição épica da “Combatchy” o público poderá conferir duelos entre Anitta e Ludmilla. DJs ícones do cenário LGBTQ+ nacional também alternarão com seus line-ups cheios de músicas atuais e também aquelas que marcaram época.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou on-line através do site da Ticket 360.

Os ingressos custam entre R$ 90 e R$ 320, variando o valor conforme o setor comprado. A novidade deste ano é o mezanino com Open Bar. 

Serviço: Anitta e Ludmilla – Combatchy em SP

Data: 19 de novembro
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP
Data: Às 00h30 (abertura da casa às 22h)
Censura: 18 anos
Ingressos: nas bilheterias do Espaço das Américas (sem taxa de conveniência) e online no site Ticket 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *