Pabllo Vittar enche o Hopi Pride de “Orgulho” em show da “NPN Tour”

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”, seu recente álbum de estúdio a pouco menos de um mês e já está lotando os shows da sua turnê Brasil afora. No Hopi Hari não foi diferente, a drag queen cantora foi a headliner do festival “Hopi Pride” realizado no último dia 10.

A cantora começou a apresentação com “Buzina”, que também abre seu álbum. Com um ballet e banda afinados, a drag deu a volta por cima a todas as críticas feitas aos seus shows. 

A drag queen aproveitou as quase duas horas de apresentação, madrugada adentro, para passear por seu repertório completo, fazendo um verdadeiro ‘remember’ de sua carreira incluindo as músicas lançadas antes de seu álbum de estreia, o “Vai Passar Mal”.

Músicas como “Open Bar” e “Minaj” fizeram parte do setlist da cantora em seu show no Hopi Pride. A cantora ainda brincou ao cantar K.O, seu maior sucesso solo. “Vou cantar um lançamento pra vocês agora, aloka”, se diverte. 

Além disso, cantou os novos sucessos, “Problema Seu” e “Disk Me” que já contabilizam milhões de visualizações no YouTube. 

O evento também contou com shows das cantoras Wanessa e Gloria Groove

Wanessa passeou por seu repertório mais antigo. Canções dos anos 2000 e suas baladas, tiraram do chão todos os presentes do evento. Já Gloria Groove apostou em muita coreografia e sensualidade em sua apresentação. 

O Hopi Pride, é evento idealizado para promover a diversidade com diversão nas dezenas de atrações do Hopi Hari, parque localizado em Vinhedo, a 60 km da capital de São Paulo. 

O Hopi Hari está se reestruturando após diversas polêmicas e uma recuperação judicial. O novo presidente chegou com a proposta de colocar a casa em ordem e, parece que o destino vai se tornar certo novamente para os fãs de emoção e adrenalina e, claro, de música, já que o espaço passou a receber diversos eventos do tipo. 

Ficaremos de olho e traremos todas as novidades 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *