Pepita, Lia Clark e Linn da Quebrada abrem os shows de Azealia Banks no Brasil

Pepita, Lia Clark e Linn da Quebrada são algumas das artistas convidadas para abrir os shows da cantora norte-americana Azealia Banks no Rio e em São Paulo. A polêmica rapper faz dois shows no país. 

Dia 10, além de Pepita, sobem ao palco do Sacadura 154, no Centro do Rio, as cantoras Lia Clark e Linn da Quebrada. No dia 16 de novembro é a casa Tropical Butantã (SP) que recebe a energia das artistas brasileiras abrindo o show da rapper de carreira internacional.

Esta será a terceira vez que a cantora Azealia Banks desembarca no Brasil. A artista estourou na indústria musical em 2011 com “212”, e a promessa do primeiro álbum de estúdio só foi cumprida em 2014, com o lançamento do “Broke With Expensive Taste”. O projeto, altamente aclamado pela crítica internacional, levou Banks em turnê pelo mundo todo e a fez alcançar novos patamares em sua carreira. 

Em 2018, ela promete lançar o seu segundo álbum, intitulado “Fantasea II: The Second Wave”. Como o nome sugere, trata-se de uma continuação da mixtape “Fantasea” (2012). Duas músicas já foram lançadas, “Anna Wintour” e “Treasure Island”, ambas mostrando a agilidade nos versos de rap e a potência nos vocais de Azealia.

Pepita abrirá o show da internacional Azealia Banks com seu repertório de sucesso que inclui seu hit “Chama a Beleza”. Ainda este ano a cantora embarca para Portugal e Angola, levando o funk brasileiro e a bandeira LGBT pelo mundo.

Serviço: Azealia Banks no Brasil

Azealia Banks no Rio de Janeiro

Local:  Sacadura 154 – Centro
Data: 10 de Novembro de 2018 e 16 de novembro de 2018
Horário: 19h
Classificação: 16 anos
Valor: A partir de R$ 120
Ingressos: https://goo.gl/aofj6c

Azealia Banks em São Paulo

Local: Tropical Butantã – Valdemar Ferreira, 93
Data: 16 de Novembro de 2018
Horário: 19h
Classificação: 16 anos
Valor: A partir de R$ 130
Ingressos: https://goo.gl/SckTBY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *