“Sapequinha”: Lexa lança clipe mais caro da carreira e promete hitar com funkão

Lexa lançou nesta quinta, 13, o clipe mais caro de sua carreira. “Sapequinha”, em parceria com Mc Lan, bombou primeiro em um vídeo ensinando a coreografia que já soma mais de 13 milhões de visualizações. 

A cantora decidiu mesmo apostar na música após o número expressivo de visualizações no vídeo em que ela ensina a coreografia. E investiu pesado: o clipe de “Sapequinha” é o mais caro de sua carreira.

A ousadia deu certo: Lexa conta que nos shows o público já dança junto com ela e com as bailarinas. Além de criar um grande interesse do público pelo clipe.

O clipe foi caro! Mas agradou? 

A megaprodução teve uma equipe de 80 profissionais e 50 figurantes. As cenas aconteceram em várias locações: uma ilha de Angra dos Reis, o Boulevard Olímpico, no Centro do Rio, uma boate em Copacabana e um estande de tiros. A cantora ainda usou cinco looks diferentes.

Mesmo assim os fãs criticaram! Nas redes sociais, muitos mostraram decepção após o lançamento. “Eu não acredito que esse é o clipe da música do ano. Apaga”, comentou um fã. “Lexa fez um clipe horrível para a melhor música da carreira”, disse outro. “Lexa canta e dança super bem, e lança um clipe bagunçado desses? Não dá”, opinou outra. 

Quer ver o resultado e ver se é tudo isso mesmo? Corre aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *