Toda cigana, Aretuza lança o clipe de ‘Movimento’ com Iza; assista

A drag queen Aretuza Lovi lançou nesta quinta, 26, o clipe de ‘Movimento’ com IZA. As cantoras fazem uma viagem no tempo e fazem homenagem à cultura cigana no clipe com muita coreografia.

O clipe de “Movimento” é uma homenagem à fé e à força dos povos ciganos. Aretuza e IZA percorrem cenários místicos carregados de símbolos, embalando a todos com seu movimento em uma exaltação à alegria e à dança. O figurino, assinado pela stylist Bianca Jahara, se destaca na produção e compõe o clima místico.

O clipe mostra ainda cenas em que Aretuza joga o Tarot Cigano “Astrolovi”, com cartas personalizadas, criadas exclusivamente para a produção pelo designer Victor Liborio. O jogo do baralho “Astrolovi” foi desenvolvido pelo astrólogo e influencer Eduardo Mello e cada carta possui um significado, assim como no baralho cigano.

O clipe é especial para mim por vários motivos. Estou dividindo essa canção e esse sonho lindo desse projeto com a IZA, que é uma pessoa que admiro, que tem uma essência linda”, conta Aretuza.

Gravado em uma fazenda em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro , o vídeo tem direção e roteiro de Felipe Sassi que já trabalhou com Aretuza em ‘Joga Bunda’ e com Iza em ‘Pesadão’ e ‘Ginga’.

Vem ver o clipe 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *