Em clima de Dia dos Namorados, Silva e Anitta lançam o clipe de “Fica Tudo Bem”

(📸 Ana Wander Bastos)

Fofíssima, a parceria entre Anitta e Silva, que já alcançou mais de 1,5 milhões de plays nas plataformas digitais, ganhou um clipe que foi lançado na tarde desta terça, 12.

A canção do álbum “Brasileiro”, do cantor Silva foi escrita em parceria com o irmão do cantor, Lucas Silva. Eles notaram, ao finalizar o álbum, que faltava uma participação especial no trabalho, foi quando surgiu o convite para Anitta.

“Fiz uma lista de pessoas que gostaria de ter comigo nessa e o nome da Anitta era o primeiro. Não nos conhecíamos, mas mandei a música pra ela e, pra minha surpresa, ela respondeu super rápido e empolgada pra firmarmos a parceria e gravar o clipe. Ela foi muito generosa. Anitta é um furacão, admiro muito o jeito dela conduzir a carreira e atingir seus objetivos. Num álbum que se chama ‘Brasileiro’, é uma honra ter nele uma das maiores artistas desse país”, comemora Silva.

Gravado no Rio de Janeiro , o clipe traz uma identidade própria dos diretores Breno Pineschi e Rafael Cazes e é repleto de referências. “Através de expressões visuais e de uma linguagem visual muito proprietária nossa da Harcuore, retratamos os dois músicos tentando salvar algo trágico, que é o amor, de uma forma muito plástica, contemporânea e bem-humorada”, explica Breno.

“A parceria deles está retratada como se eles fossem um casal, onde cada um olha para um lado e estão dando conselhos para eles próprios. Ao final do filme, eles finalmente se reencontram no seu amor e o tempo para. Isso é uma referência ao grande escritor português José Saramago, que tinha vários relógios parados em casa marcando a hora em conheceu sua mulher”, completa.

Assista aqui ao clipe de “Fica Tudo Bem” ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *