Di Ferrero lança clipe de “Sentença” na versão acústica; veja

Em carreira solo desde o fim da banda NX0, o cantor Di Ferrero está trabalhando o single “Sentença” do seu primeiro álbum. A versão original da canção, já possui alguns milhões de visualizações e agora o cantor divulgou a versão acústica; assista.

Novo álbum

O repertório vem sendo montado desde antes de o NX Zero anunciar a interrupção da banda, já que os integrantes começaram a cogitar a ideia previamente à oficialização. Isso abriu espaço para que Di começasse a pensar de maneira contemporânea o caminho que queria seguir musicalmente – o crossover de eletrônico com orgânico, a nova roupagem a composições de sua época de banda e até mesmo visualmente, cenário e clipes, já que o áudio é cada vez mais unha e carne com o visual na proliferação de vídeos.

“Sentença” é o carro-chefe do trabalho solo do cantor. Ele apostou na canção que tem uma característica forte, porém que não o afasta daquilo que os fãs já conhecem dele à frente do NX. A música é viciante e a letra, linda, traz o traço marcante que o deixou conhecido no mercado musical.

“Estou me sentindo renascido nessa nova fase, com um frio na barriga que não sentia há muito tempo. Um frio bom na barriga. Antes eu dividia a responsabilidade; agora é meu nome, tudo comigo. E isso tem sido uma gasolina”, conclui.

Assista ao acústico 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *