Ivete volta da licença com música em espanhol! Ouça “Yo Te Vine A Amar”

Ivete volta da licença com música em espanhol! Ouça "Yo Te Vine A Amar"

 

Ivete Sangalo está voltando da licença maternidade à todo vapor. A cantora, que fez participação especial no show de Luís Fonsi em São Paulo, na última sexta, está investindo pesado na carreira latina e lança “Yo Te Vine A Amar” com Sebastián Yatra.

A canção em português, cantada em conjunto com Mc Livinho, é de autoria de Ivete e Ramon Cruz. Ambos assinam também a versão em espanhol da música, que ganhou o nome “Yo Te Vine A Amar”.

“O convite para Sebastián Yatra foi porque eu conheci o trabalho dele, que tem a voz linda e também é compositor. Gosto muito das coisas dele e imaginei ter uma voz da América do Sul, especialmente um colombiano, e aí fiz a versão junto com Ramon Cruz para o espanhol e ele botou uma parte na música, que ficou incrível”, conta a baiana. Yatra também rasgou elogios a cantora: “Estou muito honrado em colaborar com uma artista incrível como a Ivete!”, disse o cantor.

Yatra também rasgou elogios a cantora: “Estou muito honrado em colaborar com uma artista incrível como a Ivete!”, disse o cantor.

Vem assistir ao lyric vídeo aqui 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *