Ariana Grande salva o pop com “No Tears Left To Cry”; vem ver!

Ariana Grande dividiu o público brasileiro na madrugada desta sexta, 20, ao disputar audiência com a final do #BBB18, que consagrou a fada acreana, Gleici, como a grande campeã. Mas, já que a vontade do público é soberana, nenhuma das duas deixou a desejar: Ariana salvou o pop com a farofa “No Tears Left To Cry”.

Teve blogueirinho prometendo por ai que a canção de retorno da estrela do pop seria de chorar bicas, porque ela, supostamente, homenagearia às vítimas do atentado terrorista que aconteceu em Manchester ao final de uma de suas apresentações da Dangerous Woman Tour no ano passado.

Mas, a cantora, como podemos ver, tombou todo mundo e trouxe uma farofinha pra arrasar na balada, com bastante coreografia do jeitinho que a gente gosta. E bom, agora que saiu, podemos ver que a música não faz nenhuma referência ao bombardeio em Manchester, mas que a tragédia é refletida na letra (fato, bbs!).

Tears, em português, significa “lágrimas”, que foi, talvez o que mais derramou a cantora no processo de produção desse novo trabalho, afinal, 22 pessoas morreram após uma de suas apresentações. Isso é pra deixar qualquer um traumatizado.

Ariana, como a grande artista que é, obviamente traria esse sentimento à tona em seu novo álbum. A reportagem da BBC de Londres , conta que Grande ‘se referiu ao incidente de uma maneira perfeita e poderosa'”. Realmente!

O clipe invertido, juntamente com todas as fotos de divulgação, e o nome na capa oficial, podem ser interpretados de forma bem simples: após a situação trágica, o mundo de Ariana Grande virou de cabeça pra baixo. E cá entre nós, mores, não tinha jeito melhor de homenagear seus fãs, do que com boa música! Acertou em cheio!

Novo álbum ♥️

No ano passado, Scooter Braun, empresário da artista, deu uma dica do que o público pode esperar no material novo dela: “Ela tem uma voz tão extraordinária e é hora de cantar as músicas que a definem. Whitney, Mariah, Adele… Quando elas cantam, essa que é a música delas. Ariana tem grandes momentos vocais, e é o momento de valorizar isso”.

Vem ouvir e assistir “No Tears Left To Cry”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *