Amazon Prime Video | ‘This Is Us’ e outros lançamentos abrilhantam o catálogo de janeiro

A Amazon deu boas vindas a 2018 disponibilizando séries empolgantes no catálogo do Prime Video. Em janeiro, assinantes do serviço em mais de 200 países e territórios poderão conferir as estreias de McMafia e Breathe. No Brasil e no México, o serviço de streaming também anunciou a chegada de This Is Us (temporada 1) e Electric Dreams, baseada na obra de Philip K. Dick.

Confira mais sobre os lançamentos que vão iluminar o catálogo neste início de ano!

THIS IS US

Aclamada pela crítica, This Is Us já está disponível. A série acompanha a família Pearson através das décadas. De Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 aos filhos já adultos do casal, interpretados por Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), no tempo presente. Esse drama profundo e reconfortante revela como os pequenos eventos da vida impactam naquilo que nos tornamos, e como as conexões que estabelecemos uns com os outros podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte. Dos mesmos escritores e diretores de Crazy, Stupid, Love chega uma série moderna e inteligente que vai te deixar próximo da família protagonista como se vocês se conhecessem há anos.

MCMAFIA

Criada por Hossein Amni e James Watkins, a série de suspense é inspirada no best-seller de não ficção de Misha Glenny. Apresentando um elenco internacional, incluindo o ator brasileiro Caio Blat, McMafia conta a história de Alex Godman (Norton), um inglês filho de russos que tenta superar o envolvimento da família com a máfia no passado. Quando ele começa a construir o próprio negócio de maneira legítima e a estreitar laços com a namorada Rebecca (Rylance), os crimes da família voltam à tona e Alex é forçado a confrontar seus valores para proteger aqueles que ama. Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis. Os seis episódios restantes são acrescentados ao catálogo semanalmente, chegando ao Prime Video um dia após a exibição no Reino Unido pela BBC.

ELECTRIC DREAMS (a partir do dia 12 de janeiro)

Inspirada nos contos de Philip K. Dick, a série antológica de ficção científica chega ao streaming em dez episódios, cada um narrado em um mundo particular. As histórias podem até se passar em universos distantes, mas tem em comum o fato de discutir a exploração e o verdadeiro significado de humanidade. De 5 a 5.000 anos no futuro, cada conto ilustra a visão profética de Philip K. Dick além de celebrar a obra do premiado novelista. Electric Dreams traz um elenco estrelado que conta com Bryan Cranston (Breaking Bad), Janelle Monae (Moonlight), Liam Cunningham (Game of Thrones), Richard Madden (Game of Thrones), Vera Farmiga (Bates Motel), Benedict Wong (Doctor Strange), entre outros.

BREATHE (a partir do dia 26 de janeiro)

Tendo como princípio de um drama psicológico e realista que segue a vida de um homem comum em circunstâncias extraordinárias, Breathe conta a história de Sadh (Kabir Kjan), um brilhante e nada convencional policial que faz parte da Mumbai Crime Branch, junta as peças de uma série de mortes. Aparentemente sem conexão, os assassinatos de doadores de órgãos levam a um improvável suspeito, o doce Danny (Ranganathan Madhavan), mas Sadh não vai parar até solucionar o caso e achar justiça.

TELEFILMS

Também em janeiro, os assinantes do Prime Video também poderão conferir mais produções trazidas pela distribuidora Telefilms. Entre eles, está a fantasia Valerian e A Cidade dos Mil Planetas, de Luc Besson, que chega ao streaming apenas cinco meses após a estreia no cinema. As novidades cinematográficas também incluem longas premiados como O Discurso do Rei e Meia Noite em Paris . As novidades incluem ainda os queridinhos da crítica O Lutador e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e também os clássicos infantis Deu a Louca na Cinderela e Todos os Cães Merecem o Céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *