Jumanji: nova versão traz muito humor, aventura e surpreende fãs

Jumanji: clássico ganha reboot e surpreende. (Foto: Sony Pictures)

Jumanji: Bem-Vindo à Selva é um reboot de um “clássico Sessão da Tarde” como costumamos dizer, e, ao contrário do que os mais pessimistas fãs do filme original diziam, o filme é uma grata surpresa. O elenco escalado pela Sony Pictures, tem uma química incomparável e o longa aposta num humor que nos faz rir de verdade.

O filme conta a história de um grupo de jovens que são muito diferentes entre si. Há o nerd, o atleta, a tímida e a patricinha, que por uma série de confusões acabam numa detenção do colégio no mesmo dia. Durante a atividade, eles descobrem um vídeo-game antigo com um cartucho: Jumanji.

Eles decidem iniciar uma partida para fazer o tempo passar um pouco mais rápido e acabam entrando dentro do jogo. E, para sair de lá vivos, eles precisam terminar a partida.

O filme traz uma história extremamente divertida, arranca gargalhadas a fio dos telespectadores na sala de cinema com as trapalhadas dos personagens. Além disso, sempre tem aquela mensagem de empoderamento feminino, mensagens contra o bullying, romance e uma boa dose de aventura.

É de longe a melhor escolha do estúdio para um início de ano. O elenco tem uma química que nos deixa hipnotizados e torcendo para que eles consigam sair do jogo e voltar às suas vidas normais, mas com várias mudanças em seus comportamentos promovidos pelos testes de sobrevivência que as fases do jogo promove.

Com um elenco de peso, trazendo Dwane Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Nick Jonas, Madison Iseman, e Alex Wolff, o longa promete continuar mantendo a tradição de “clássico Sessão da Tarde”, porque merece ser visto e revisto por várias vezes.

Nick Jonas, inclusive, esteve no Brasil para a CCXP 2017 e contou detalhes sobre o filme em painel exclusivo da Sony, e também em diversas entrevistas exclusivas que você pode encontrar nos canais do evento.

Nota: 10

Assista ao trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.