Comic Con Experience: confira a programação preparada pelas maiores produtoras de filmes e séries para o evento

Que a força esteja com vocês, Geekies, pois um dos eventos mais aguardados está chegando: a Comic Con Experience, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de dezembro, na São Paulo Expo. Para proporcionar uma experiência única e fazer jus ao nome do evento, as maiores produtoras cinematográficas do mundo – até mesmo as de streaming e alguns canais de TV por assinatura – divulgaram suas agendas de atrações confirmadas junto com as surpresas preparadas especialmente para os fãs, que devem comparecer em peso como em edições anteriores.

Confira as principais atrações anunciadas por cada estúdio e programe-se!

A Disney Pictures promete se destacar na CCXP através dos lançamentos de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, e de “Pantera Negra” e “Vingadores – Guerra Infinita”, ambos da Marvel Studios.

Marvel Studios – o público irá ficar deslumbrado com figurinos originais de diversos personagens. A roupa do Pantera Negra poderá ser vista de perto, assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda. Também estarão na área da Marvel Studios a capa e o olho de Agamotto do Doutor Estranho; o uniforme e o escudo que o Capitão América usou em “Vingadores – Era de Ultron”; o uniforme, os blasters e o capacete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol.2”; um busto de Thanos em “Guardiões da Galáxia”; a roupa de gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme “Thor – Ragnarok”.

Star Wars – droide fará aparições e os visitantes poderão tirar fotos com ele e também ver de perto duas estátuas de personagens do novo filme que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro “Star Wars – Os Último Jedi”: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.

Disney – a empresa também marcará presença no auditório principal em boa parte do sábado, dia 9 de dezembro. Às 10:30 o público assistirá em primeira mão a nova animação da Disney•Pixar “Viva – A Vida é Uma Festa, que estreia nos cinemas no dia 4 de janeiro de 2018. Na sequência, às 12:30, um painel especial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” com entrevistas gravadas com o elenco, música e muitas surpresas.

Finalizando a programação da Disney no auditório principal, às 13h30, Nate Moore, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da Marvel Studios, vem ao Brasil falar dos próximos lançamentos do estúdio: “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Homem-Formiga & A Vespa”.

  • SÁBADO – DAS 9H ÀS 16H

A Sony Pictures traz o premiado artista Nick Jonas para falar sobre o lançamento de seu novo filme: Jumanji: Bem-Vindo À SelvaAlém de Nick Jonas, Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga “Sobrenatural”, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, também estão confirmados para falar sobre o lançamento do novo filme: Sobrenatural: A Última Chave.

  • SOBRE OS FILMES APRESENTADOS PELA PRODUTORA:

Jumanji: Bem-Vindo À Selva [ESTREIA EM 04 DE JANEIRO DE 2018]

Nick Jonas, homão da porra, participa do painel da Sony na CCXP. (Foto: divulgação).

Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.

Sobrenatural: A Última Chave [ESTREIA EM 18 DE JANEIRO DE 2018]

O novo filme traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família.

A Warner Bros. marca presença pela quarta vez no evento, promete surpreender o público presente:

  • DOMINGO (10/12) – Das 13h30 às 16h

O painel da Warner Bros. Pictures reunirá as estrelas Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em Tomb Raider: A Origem (estreia prevista para 15 de março), além de Simon Pegg e Tye Sheridan, que estarão em Jogador Nº1 (estreia prevista para 29 de março), o novo longa de Steven Spielberg.

Junto com o conteúdo desses filmes, o estúdio também apresentará diversas novidades sobre os aguardados lançamentos de 2018 nos cinemas.

  • QUINTA A DOMINGO (07/12 – 10/12)

No estande, a Warner Bros. se inspira em seus icônicos estúdios e o famoso Studio Tour de Burbank, Califórnia, para criar uma experiência inesquecível para os fãs. A Warner Bros. Pictures terá atrações interativas e imperdíveis de filmes que serão lançados nos cinemas em 2018. Em Tomb Raider: A Origem, visitantes poderão aventurar-se em uma parede de escalada e em uma experiência de realidade virtual; o espaço de Jogador Nº1, novo filme de Steven Spielberg, reproduzirá um dos cenários icônicos do filme com jogos de fliperama antigos e outras surpresas; fãs da DC poderão sentir-se como o Rei dos Mares na experiência interativa de Aquaman; e em Rampage – Destruição Total, os visitantes poderão medir seu poder de destruição e sentir-se como um dos monstros do filme.

Warner Channel levará os fãs de SupernaturalSupergirl Flash para dentro do universo de suas séries favoritas. Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para a Comic Con Experience. Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.  

Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. De quinta a domingo, quem passar por lá poderá conferir mais de 10 painéis diferentes com mediadores como Alexandre e Deive (Jovem Nerd), Léo Lins, Octavio Neto e MariMoon, falando desde Tomb Raider: A Origemo Mundo Bruxo™ de J. K. Rowling, até RiverdaleThe Big Bang TheoryInjustice e HQs.

Na quinta-feira (7/12), às 17h, o elenco do filme brasileiro Motorrad, dirigido por Vicente Amorim, estará presente no estande para bater um papo sobre o longa de ação e suspense sobre duas rodas com o público presente.

WB Games também estará presente no estande para desafiar o público da CCXP com estações de jogos de Injustice 2Sombra da GuerraMortal Kombat e Batman: Arkham Knight.

  • SOBRE OS FILMES APRESENTADOS PELA PRODUTORA:

Tomb Raider: A Origem [PREVISÃO DE ESTREIA: 15 DE MARÇO DE 2018]

A atriz Alicia Vinkander estará na CCXP 2017. (Foto: divulgação).

Da Warner Bros. Pictures e MGM Pictures, Tomb Raider – A Origem é a história que vai colocar uma jovem e resoluta Lara Croft em um caminho para se tornar uma heroína global. O filme conta com a ganhadora do Oscar Alicia Vikander (“Ex_Machina: Instinto Artificial”, “A Garota Dinamarquesa”) no papel principal de Lara Croft, direção de Roar Uthaug (“A Onda”), produção do ganhador do Oscar Graham King (“Os Infiltrados”) sob a bandeira da sua GK Films. 

Jogador N°1 [PREVISÃO DE ESTREIA: 29 DE MARÇO DE 2018]

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador Nº1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar umeaster egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”) e T.J. Miller (“Deadpool”, série “Silicon Valley”), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).

Rampage: Destruição Total [PREVISÃO DE ESTREIA: 19 DE ABRIL DE 2018]

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

Aquaman 

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.

Motorrad

Baseado nos personagens criados por Danilo Beyruth, atual colaborador da DC Comics, Motorrad é um filme de ação e suspense sobre duas rodas. O longa-metragem conta a história de um grupo de jovens que, ao fazer motocross em uma trilha remota e desconhecida, acaba entrando em território proibido e passa a ser caçado por um grupo de motoqueiros assassinos.

Motorrad foi o único filme brasileiro selecionado no Festival de Toronto 2017 e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 2018.

  • SEXTA-FEIRA (08/12) – Dylan O’Brien
O nosso crush eterno Dylan O’ Brien estará na CCXP divulgando Maze Runner. (Foto: divulgação).

O ator, que ficou conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série “Teen Wolf”, vem para CCXP17 para divulgar Maze Runner: A Cura Mortal.

  • SEXTA-FEIRA (08/12) – Henry Zaga
O ator participará de um bate-papo sobre o filme Os Novos Mutantes, junto da atriz Alice Braga, do diretor Josh Boone e do roteirista Knate Lee. Além de “13 Reasons Why”, Henry tem outros sete créditos na carreira de ator internacional, iniciada em 2015, incluindo nove episódios da série “Teen Wolf”.

  • DOMINGO (10/12) – Will Smith

O ator, acompanhado de Joel Edgerton e David Ayer estarão no painel da Netflix para falar sobre o esperado lançamento de Bright.

Entre os dias 7 e 10 de dezembro, a HBO Latin America oferecerá experiências imersivas surpreendentes. No espaço do canal, os fãs serão transportados aos mundos fascinantes de Game of Thrones e de Westworld e poderão revisitar algumas das mais bem-sucedidas produções originais do catálogo da HBO GO, como Girls, The Leftovers Silicon Valley.

Para os fãs de Game of Thrones, a HBO prepara uma área de total imersão no universo da série, onde todos vivenciarão momentos fascinantes. Já no espaço exclusivo de Westworld, que chegará à segunda temporada em 2018, o público embarcará em uma jornada cheia de surpresas rumo ao parque temático mais sangrento da televisão.

Em nove salas temáticas e interativas, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais da HBO, são elas Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, O Negócio, Silicon Valley, The LeftoversThe Sopranos, True Blood e True Detective.

Ufa! Agora você já sabe tudo o que vai rolar na maior Comic Con do mundo! Aproveite 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.