Risos de Elena Tonra quebram sutilmente a melancolia de Daughter em show no Circo Voador

Daughter fez show no Circo Voador (RJ); a banda fará shows em SP e POA

Em breve passagem pelo Brasil, a maravilhosa banda Daughter subiu ao palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro , na última terça-feira (14/11).

Os centenas de fãs cariocas, que utilizaram o site realizador do evento Queremos! para pedir o concerto, apreciaram as belas canções de indie rock tocadas por Elena Tonra (guitarrista/vocalista), Igor Haefeli (guitarrista/baixista) e Remi Aguilella (baterista).

A aclamação popular, através do “cantar juntos” – já naturalizado no País – ou através da histeria e dos gritos de ‘Eu te amo!’, arrancou sorrisos laterais bobos de Elena, quebrando docemente a melancolia em algumas composições, que são performadas com bastante sentimento em seus dois álbuns ‘If You Leave’ (2013) e ‘Not To Disappear’ (2016).

Durante as apresentações, Daughter procurou mesclar sucessos do primeiro e as inéditas do segundo disco, e chegou a tocar ‘Candles’ (do EP His Young Heart – 2011). Contudo, fechou com chave de ouro, ao surpreender e tocar The Woods (também do EP His Young Heart), além de atender as muitas orações por ‘Fossa’ em berros ensurdecedores.

Alguns fãs registraram as apresentações em fotos e vídeos. Confira abaixo!

A vocalista Elena Tonra subiu ao palco para tocar os sucessos ‘Youth’ e ‘Smother’
Setlist do show dados a alguns fãs sortudos após as apresentações.

NEW WAYS

HOW

NUMBERS

TOMORROW

DOING THE RIGHT THING

CANDLES

WINTER

TO BELONG

HUMAN

YOUTH

SMOTHER

THE WOODS (solo da vocalista Elena Tonra)

FOSSA (extra)

Vale ressaltar que a banda continua em solo brasileiro para realizar mais dois shows: um nesta quarta-feira (15/11), no Festival Popload (SP) e o último na quinta-feira (16/11), no Theatro São Pedro (POA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *