Gusttavo Lima se apresenta no Villa Country nesta quarta, 1

O cantor se apresenta na maior casa sertaneja da América Latina nesta quarta, 1. (Foto: Uai Notícias).

Gusttavo Lima volta aos palcos do Villa Country no dia 1° de novembro, véspera de feriado, para fazer um show pra lá de especial. O show, baseado no último trabalho do cantor 50/50 promete agitar a maior casa sertaneja do Brasil.

O cantor segue pelo Brasil divulgando seu mais recente trabalho, o single “Eu Vou Te Buscar” e chega a casa sertaneja mais importante do Brasil com um set-list recheado de sucessos.

Sempre que Gusttavo Lima traz sua turnê para o Villa Country, o público tem garantia de um grande espetáculo. Uma experiência única. E no dia 1° de novembro não será diferente.

O cantor vem com um repertório matador, incluindo a atual música de trabalho, “Eu Vou Te Buscar”, que em sua versão original conta com a participação especial de Hungria Hip Hop. O clipe da faixa no YouTube Oficial de Gusttavo ultrapassa os 32 milhões de views.

Mas não será só de sucessos recentes que Gusttavo Lima abastecerá seu set-list. Para este show, o sertanejo cantará muito modão antigo também. “Homem de Família”, “Que Pena que Acabou”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, entre outras faixas estarão no show. “É sempre bom voltar ao Villa Country. Gosto porque é uma casa temática inspirada nos filmes de cowboy e a plateia fica perto do palco, me dando a oportunidade de realizar um show intimista”, explica o cantor.

Os ingressos para esta grande noite estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360. O valor ainda está no 1º lote, com valor fechado de R$ 80,00.

Não vai perder, né?

Serviço: Gusttavo Lima | Villa Country 

Data: 1º de novembro de 2017 (quarta-feira – véspera de feriado)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  1º lote: R$ 80,00 (homem e mulher)
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online clicando aqui.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.